Publicado em 10/06/2020

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Live Vida para o Brasil já supera número de 1,4 milhão de views

Live contou com participação do Quadrangular Worship e Soraya Moraes

No ultimo dia 6 de junho a Nação quadrangular transmitiu pelo nosso canal do Youtube o maior evento online da Igreja do Evangelho Quadrangular realizado até os dias de hoje. Mais de 1,4 milhão de pessoas alcançadas.

A live nacional “Vida para o Brasil” foi conduzida pelo nosso presidente nacional, pastor Mario de Oliveira, com um momento único de louvor, adoração,  palavra de Deus e clamor para todas as famílias do Brasil.

Uma equipe de louvor unida no mesmo propósito ministrou canções de adoração. O ministério QW e Pra. Soraya adoraram juntos, um momento indizível onde recebemos em casa alegria, paz, unção fresca e bálsamo para nossas almas.

O pastor Mario ministrou uma palavra de conforto e consolo para todos nesse momento singular que o Brasil enfrenta. Onde o mundo passa por uma pandemia invisível que nos trouxe uma grande preocupação, choro e tristeza. De maneira simples e coesa Deus o usou mais uma vez para ministrar ‘vida para as famílias’, em Isaias 41:10, o Senhor disse: "Não temas, não tenham medo, não fiquem preocupados com todos esses acontecimentos que nos aflige". O pastor Mário em sua palavra, encorajou as famílias a permaneceram em fé e ficarem tranquilos e firmes no Senhor, que enxugará nossas lagrimas, a levantar-se e declararem: eu sou mais que vencedor porque a mão do Senhor está sobre as famílias do nosso Brasil.

O ponto mais forte da live foi o momento profético da “Oração de cura pelas famílias” e consagração do óleo onde as famílias foram ministradas pelo presidente nacional que liberou unção de cura e libertação. 

Cada pessoa foi ungida pela pessoa da sua família, nesse momento. Tivemos uma chuva de testemunhos do agir de Deus nesse momento nos quatro cantos do Brasil.

O pastor Mario agradeceu a todos os envolvidos para que esse mover acontecesse, uma grande equipe de intercessão, equipe de organização e todos os envolvidos. 

E para deixar este momento ainda mais especial, foram feitos sorteios de muitos prêmios onde todos os inscritos já estão concorrendo automaticamente. A live foi transmitida ao vivo por várias redes sociais e canais distintos no Youtube e no Facebook, alcançando assim um número maior de espectadores. Pós live, aconteceu uma nova live no perfil oficial do instagram para sortear novos prêmios para os usuários das redes sociais. 

A Live Vida para o Brasil trouxe um renovo para Igreja do Evangelho Quadrangular e novas lives deverão acontecer em breve.

Fique ligado nos nosso canais de informação para sempre receberam notícias sobre a IEQ no Brasil e no mundo. 

Texto: Ana Lúcia do Prado
Adaptação e correção: Leonardo Moura