Um importante meio de comunicação e divulgação que temos, são as redes sociais. Com conteúdo exclusivo, informações dinâmicas e tudo o que acontece na igreja, agora você também confere em diversas plataformas digitais.

As redes sociais são importantes ferramentas para divulgar as informações, notícias e eventos da nossa igreja em todo o estado. Assim, temos um ótimo meio de disseminação de conteúdo da igreja e um meio de evangelização, levando também a palavra de Deus de maneira objetiva e estratégica. E você também pode participar desse novo projeto da IEQ de Minas Gerais. Confira o nosso conteúdo nas redes sociais, curta, dê a sua opinião, compartilhe informações para que possamos alcançar um número ainda maior de pessoas.

Pelas redes sociais, compartilhamos todos os dias, novidades de nossas igrejas locais e regiões, nossos projetos e as ações que envolvem cidadania, missões, educação e cultura e todos os trabalhos das Coordenadorias e do Conselho Estadual de Diretores.

Faça parte de nossa rede de seguidores. Estamos no Facebook, Twitter, Youtube, Instagram e Google Plus. Conheça:

Facebook:
A nossa Pagina Oficial no Facebook é alimentada com notícias e eventos que acontecem nas igrejas do Brasil afora. Palavras de fé e renovo, mensagens de edificação são compartilhadas para o nosso crescimento espiritual. Além de fotos e vídeos de tudo o que acontece de melhor na IEQ do Brasil. Esperamos você! Clique aqui e acesse para conhecer e curtir.

Twitter:
No Twitter, além de todas as matérias publicadas no nosso site, é um canal direto de interação com as novidades da igreja. Clique aqui e acesse para conhecer e nos seguir nesta rede social.

Youtube:
Vídeos exclusivos de tudo o que acontece na quadrangular, você confere aqui. Além de treinamentos e várias novidades da igreja. Em breve, entrevistas com grandes nomes da música cristã e homens e mulheres de Deus. Acesse e veja nossos vídeos!

Instagram:
Eventos, informações e dicas ganham um espeço todo especial no nosso Instagram. Aqui, você fica sabendo em primeira mão, tudo o que acontece melhor nos nossos eventos. Você nos segue no @quadrangularoficial.

Tem alguma conteúdo, dica ou sugestão? entre em contato com a gente e envie. Nosso e-mail é comunicacãonacional@sgaf.org.br

Igreja do Evangelho Quadrangular – Nasceu para amar!