Publicado em 14/11/2020

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Matrículas Abertas para o Seminário Palavra e Poder

Seminário Palavra e Poder é a escola de ensino da Secretaria de Educação e Cultura da Igreja do Evangelho Quadrangular. O projeto tem o objetivo de capacitação e conhecimento para formação de pastores, líderes e membros que desejam aprender mais sobre a palavra de Deus e receber renovo espiritual. Para o primeiro semestre de 2021, as matrículas já estão abertas. O curso é ideal para quem procura mais conhecimento nos diversos campos do saber na área da teologia, tais como os que desejam ampliar seu ministério dentro das igrejas.

Para se matricular no seminário os interessados já podem entrar no site e realizar o cadastro. O curso com duração de 18 meses é dividido em três módulos interligados e intervalo de férias ao fim de cada semestre. As aulas acontecerão duas vezes na semana sendo diurno, das 9h às 12h e noturno de 19h às 22h. Para os moradores da Grande Belo Horizonte, o curso presencial é uma opção. Para quem mora em qualquer região do Brasil e tem interesse em participar, poderá fazer o curso online.

Sobre o Seminário Palavra e Poder

Surgiu no coração do presidente da IEQ, Rev. Mario de Oliveira, guiado pelo Espírito Santo de Deus, para trazer à Igreja do Evangelho Quadrangular um renovo através do ensino da Palavra revelada. Direcionado para pastores, líderes e membros. O Seminário Palavra e Poder tem como foco trazer um aprendizado restaurador embasado na revelação da Palavra de Deus, possibilitando um renovo espiritual através do crescimento da fé. Nossos professores são guiados pelo Espírito Santo, o que trará a você um despertar e um renovo para o seu chamado. Queremos formar ministros cheios da graça e do conhecimento e que manejem bem a Palavra da verdade.

As aulas terão início em fevereiro de 2021 com novas turmas. Não perca tempo, participe!

 

Seminário Palavra e Poder

Site: www.seminariopalavraepoder.com.br

Contato: (31) 99724-8888 – WhatsApp

Facebook: Seminário Palavra e Poder

Instagram: @palavraepoderieq