Publicado em 20/11/2020

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quadrangular do Amazonas realiza sua 42ª Convenção Estadual

Escola de Sabedoria foi o tema celebrado este ano

Aconteceu nos dias 6 e 7 de novembro  na Cidade de Manaus, a 42ª Convenção Estadual do Amazonas. O evento foi realizado no auditório da Primeira Igreja do Evangelho Quadrangular de Manaus (PIEQ), com o tema “Ensinando a verdade publicamente e nos lares – Atos 20:20, ‘Escola de Sabedoria’”.

A convenção estadual é um dos eventos mais aguardados pelos pastores e liderança amazonense e, neste ano, em decorrência da pandemia do coronavírus (COVID-19) e seguindo os protocolos de segurança do estado, o público presencial foi limitado somente a pastores titulares e cônjuges onde participaram simultaneamente das lives transmitidas ao vivo para todo o Amazonas através de suas mídias sociais – Youtube Quadrangular Oficinal – BR4, Instagram @ieq.amazonas e Facebookamazonas.ieq. 

O evento foi iniciado com algumas deliberações administrativas pelo 1ºSecretário do CED-AM, Pr. Edino Moraes e Pelo Secretário Estadual de Comunicação, Pr. Evaldo Rocha, logo em seguida, aberto oficialmente pelo seu anfitrião Rev. Manoel Martins, Presidente Estadual do CED do Amazonas trazendo uma palavra de fé e encorajamento, enfatizando a inspiração do Projeto Amazonas 2020.

Os dois dias de convenção foram marcados por palavras fortes de edificação com temas como O Chamado e Coerência no viver. Além da ministração do anfitrião do evento os pastores Edino Morais e Laurence Martins também trouxeram palavras de sabedoria para os participantes e convencionais. O evento também foi fortemente marcado pelo testemunho da historia da implantação da igreja no amazonas há 45 anos pelo missionário Manoel Martins, hoje, presidente da IEQ no estado.

Ainda na ocasião o Rev. Mario de Oliveira, presidente nacional da Igreja do Evangelho Quadrangular, ministrou através de uma transmissão online, uma palavra de coragem e motivação direcionada ao ministério do amazonas para o seu crescimento. O evento também contou com um profético PROJETO AMAZONAS 2020 e com os vídeos dos coordenadores nacionais. Os louvores ficaram por conta dos ministros da IEQ do estado.

Finalizando o evento o pastor Jandir Rissardi, Presidente da Comissão de Relações Ministeriais, apresentou os postulantes que foram consagrados com a benção dos líderes e pastores do estado do Amazonas. Ao todo foram 40 Obreiros, 04 Aspirantes e 2 Ministros credenciados e aptos para integrar o corpo pastoral da Igreja do Evangelho Quadrangular do estado através de sua 42ª Convenção Estadual.

 Confira algumas fotos da 42ª Convenção Estadual do Amazonas