Publicado em 12/01/2021

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

IEQ Brasil promove reunião ministerial All Together - Todos Juntos

Aconteceu no último sábado, dia 09 de janeiro, a reunião ministerial anual de Secretários e Coordenadores da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ), All Together - Todos Juntos. O evento que ocorreu em âmbito nacional teve o objetivo de promover a unidade da IEQ em prol do seu crescimento no ano de 2021, por meio das Secretarias, Grupos Missionários e Departamentos de todo o Brasil.

Seguindo os protocolos de segurança e prevenção ao coronavírus (COVID-19), cada estado ficou responsável pela organização, mobilização e programação do evento que aconteceu em formatos diferentes (presencial e online), a intenção foi alocar da melhor forma cada coordenadoria e seus líderes com segurança, evitando assim possíveis aglomerações.

Em alguns estados, como Roraima e Espírito Santo, o evento aconteceu presencialmente em um só local, enquanto no Rio Grande do Sul e Pará, foi presencialmente nas regiões e distritos. Já nos estados de Minas Gerais e Paraná, o ocorreu presencialmente e com transmissão on-line e, no estado do Mato Grosso do Sul, foi totalmente on-line.

Participaram da reunião os presidentes estaduais, supervisores, secretários estaduais das coordenadorias (Secretaria de Administração e Finanças, Educação, Comunicação, Missões, Homens, Diaconato, Casais, CHOMNEQ, Jovens, Adolescentes, COMMEQ, Fipas e Esquadrão Foursquare, Mulheres, Uniora, Crianças, Juniores e Células), coordenadores estaduais e regionais de todos os departamentos e ministérios da IEQ.

O evento foi uma iniciativa do Conselho Nacional de Diretores - CND, através do pastor Mario de Oliveira por meio da Secretaria Geral de Educação, Cultura e Coordenadorias. Para o secretário geral de Educação, Cultura e Coordenadorias, Erivelton Tavares, o momento foi positivo, de crescimento e aprimoramento para os trabalhos e Ministérios da Igreja Quadrangular. Na oportunidade, os estados aproveitaram para realizar capacitações, prestar relatórios, divulgar informações relevantes, assim como a agenda de trabalho para 2021. “O evento foi sobrenatural e agora esperamos alcançar os resultados deste tempo de fé, planejamento e ação”, destacou.

Conforme a coordenação do evento participaram mais de 10mil líderes estaduais e regionais do All Together.  Acre, Pernambuco Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Minas Gerais foram alguns dos estados que divulgaram suas reuniões nas redes sociais. Confira.