Publicado em 27/05/2021

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ministério do Rio Grande do Sul promove primeira e segunda etapa da Conferência Chamas do Avivamento

O ministério Quadrangular do Rio Grande do Sul promoveu no último sábado, dia 22, a primeira e segunda etapa da Conferência Chamas do Avivamento, na igreja Sede Estadual em Porto Alegre. O objetivo do evento é promover o despertar e a renovação espiritual, para que a igreja reascenda a chama do amor pela obra, pelas almas, pela Palavra, por Deus e a comunhão entre os irmãos.

O evento que seguiu todas as recomendações e protocolos de saúde determinados pelo estado recebeu das duas etapas as regiões de Porto Alegre 4, Viamão, Sapucaia, Alvorada, Cachoeirinha, Gratavaí, Esteio e Venãncio Aires. Participaram ao todo cerca de 256 pessoas na parte da manhã e 172 no período da tarde.

O dia que ficou marcado pelo grande mover do Espírito Santo contou com a participação preletores pastor Roberto Benittes (Vivendo o Avivamento), Pr. Paulo Sérgio (Avivamento em tempos de cárcere) e Pr. Dennis Picheidt (A Queixada de Jumento) pela manhã e no período da tarde ministraram os pastores Hamilton Sossmeier (Um vencedor não surge por acaso), Pr.Sidnei Mello Nunes (Os valentes de Davi - da humilhação a honra) e o pastor Fernando Silveira (Quando a Igreja chega).

A conferência de avivamento será realizada em várias etapas, para que toda a liderança e membresia Quadrangular do estado possam participar. As demais etapas acontecerão nos dias 29 de março, 05, 12, 19 e 26 de junho. Algumas delas serão realizadas na sede estadual e outras em sedes regionais.

Os louvores e apresentações culturais ficaram por conta da e da Coordenadoria dos Ministérios de Música e Artes do Rio Grande do Sul - COMMEQ RS e da banda SL92. O evento também recebeu a apresentação da Escola de Treinamento Missionário da Quadrangular do Rio Grande do Sul (ETMQ-RS). Cremos que estamos vivendo grandes dias da manifestação do poder do Espírito Santo de Deus e este é o tempo para o avivamento da igreja no Rio Grande do Sul.