Publicado em 24/06/2021

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pastora Bianca de Oliveira ministra palavra inspiradora em Live Nacional do Alma Feminina

Aconteceu no inicio do mês de junho, a Live Nacional Alma Feminina. O evento online foi transmitido no canal oficial da Igreja do Evangelho Quadrangular no YouTube (@quadrangularoficial).  A Coordenadora Nacional do Grupo Missionário de Mulheres (GMM), pastora Bianca de Oliveira, conduziu o evento e ministrou uma palavra inspiradora ao coração das mulheres.

Foi um encontro muito especial. Na ocasião a pastora falou sobre os segredos de uma mulher inesquecível. A passagem escolhida foi Colossenses 3, versículo 17, que diz: “E, quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei tudo em nome do Senhor Jesus, dando por Ele graças a Deus Pai”. A coordenadora de mulheres relatou os sete segredos para se tornar uma mulher inesquecível na terra cumprindo o seu chamado e missão.

O primeiro deles é deixar o passado de dor: Traga à sua memória aquilo que te dá esperança e pratique o perdão. O segundo segredo é mova-se para a próxima fase: A mulher inesquecível  precisa aprender a discernir quando uma fase termina e outra se inicia. O terceiro segredo é saber exatamente o que você quer: Aprender a se comunicar com clareza é fundamental. Expor seus sentimentos anseios dúvidas. Fale com o Senhor e aprenda a se comunicar as pessoas ao nosso redor. O quarto segredo é ser determinada: A mulher que é inesquecível precisa exercitar sua fé sem se levar por dúvidas. 

Saber para qual propósito ela foi designada é o quinto segredo (Rute 1:16). Rute foi um exemplo de mulher determinada. O sexto é aprender a se ocupar com o sucesso de alguém. “Uma mulher inesquecível sabe se ocupar com o sucesso de alguém seja se dedicando à família, amigos, comunidade e igreja; entregando o seu melhor e exercitando os dons que o Senhor lhe confiou, trabalhando em prol do crescimento das pessoas ao seu redor”, afirmou.

De acordo com a pastora o sétimo e último segredo para se tornar inesquecível é não esperar o encorajamento de ninguém. “O maior encorajador da mulher inesquecível se chama Jesus Cristo”, destacou.  A live contou com mais de 22mil visualizações, os louvores ficaram por conta da Quadrangular Worship - QW Ao Vivo em Limeira (Inabalável Graça) e da pastora Miria Guedes, cantora e ministra de louvor da IEQ Tancredo.