Publicado em 07/07/2021

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Participe do Impacto Transcultural 2022 de missões em Guiné Bissau

Todos os anos a Base de Missões em Guiné Bissau realiza nos mês de Janeiro o Impacto Transcultural, onde uma equipe de voluntários, profissionais das mais diversas áreas e lugares do Brasil se dispõe em servir o Reino de Deus, abraçando e cuidando com seus dons e talentos das pessoas que mais precisam no continente africano.

Em 2022 não será diferente. O próximo Impacto Transcultural irá acontecer dos dias 14 e 29 de Janeiro e você que sente em seu coração o chamado pode participar desta experiência.  

Durante os dias de impacto são desenvolvidos diversos trabalhos com adultos e crianças, como implantação e treinamentos de cursos, visitas a orfanatos, evangelismo em  locais remotos entre outras atividades que trazem um renovo ao pais africano.

Participe do próximo Impacto Transcultural em Guiné Bissau! De 14 a 29 de janeiro de 2022, investimento U$ 400,00 alimentação, hospedagem e transporte (não incluso passagem aérea e despesas com visto).

Para mais informações, entre em contato com a Missionária Sheila, pelo WhatsApp: 245 965 121 813 / ou pelo facebook da Base de Missões: @basedemissoesguinebissau ou envie um e-mail para: sheilasocialvaz@gmail.com


Michelle Leal