Publicado em 11/08/2021

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quadrangular Music lança a canção Milagres feita exclusivamente para a ‘Campanha 40 dias de Milagres’

“Milagres acontecem quando não há mais saída; Milagre, milagre é o que Deus irá fazer na sua vida” é o que diz o refrão da canção Milagres, o mais novo sucesso lançado pela Quadrangular Music. A música feita especialmente para a Campanha 40 dias de Milagres da Igreja do Evangelho Quadrangular no Brasil foi lançada no dia 15 de julho, durante a Live “40 dias de Milagres” gravada na IEQ Limeira, em São Paulo e transmitida para todo o país no canal oficial da IEQ SP no YouTube.

A iniciativa da canção foi do presidente do CED de São Paulo Rev. Antônio Carlos Stefan juntamente com o secretário estadual de Coordenadorias do estado pastor Lucas Flores. A campanha que teve início em São Paulo no dia 07 de julho, hoje, quarta-feira, dia 11 de agosto, inicia-se no ministério Quadrangular do estado de Minas Gerais. Serão 40 dias de clamor e busca pela presença de Deus e seus milagres.

A canção oficial da campanha foi escrita pelo musico, cantor, compositor, maestro arranjador e pastor Genésio de Souza, todas as vozes que abrilhantaram a gravação são de talentos da Igreja do Evangelho Quadrangular e eles são: pastora Soraya Moraes (cantora premiada com o Grammy Latino na categoria de melhor álbum e melhor canção brasileira), pastor Genesio de Souza, pastor Samuel Odierna, pr. Pastor Lucas Flores, pastor Elieser Davila e pastora Miria Guedes. Os backing vocals são Erick Almeida, Andreza Cristina, Raíssa Maiara Silva, Renato Filho e Suellen Almeida e os músicos pastor Ciro Lago, André Barbosa, Eliel Xavier, Johnny Bovice, Elieser Davila, Samuel Odierna assim como os pastores Genesio de Souza e Lucas Flores. 

Milagres é uma canção que toca os corações, inspira fé e te aproxima ainda mais de Deus. Ela já está disponível nas principais plataformas digitais: Spotify, Deezer, Apple Music e Amazon e o clipe de lançamento já pode ser visto no YouTube: https://youtu.be/vsg7E2wPEzA

Acesse agora o link e compartilhe esta canção maravilhosa com todos os seus familiares, amigos e membresia de sua igreja. Não deixe também de compartilhar em suas redes sociais para que mais pessoas sejam alcançadas pelo poder de Deus.  

Michelle Leal