Publicado em 08/10/2021

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Entre em Movimento” é o tema da Connect Live de 2021

Conectar as cinco coordenadorias (Jovens, Adolescentes, Fipas - Filhos de Pastores, Música e Artes - COMMEQ e Células) para promover um despertar na juventude Quadrangular para um novo tempo. Esse foi o intuito da Connect Live 2021. O encontro que aconteceu no dia 20 de setembro, segunda-feira, no centro de convenções e eventos da IEQ-MG ‘Cidade Quadrangular’, em Belo Horizonte, reuniu cerca de 400 pessoas; pastores, líderes de ministério, jovens e adolescentes presencialmente e milhares virtualmente. O evento foi transmitido simultaneamente no canal Quadrangular Oficial no YouTube, e recebeu cerca de 16 mil visualizações.

“Entre em Movimento” foi o tema escolhido para a live deste ano e o objetivo foi despertar a sensibilidade dos jovens para com os que mais sofrem neste mundo pós-pandemia, onde muitos ainda não foram alcançados pelo amor e poder de Jesus. É fazer com que se levante uma geração forte e ousada no ministério, principalmente em um período de transição como o que a humanidade vive.

A live foi um sucesso e contou com diversas atrações e sorteios. Antes da abertura oficial do evento foi realizada um espécie de “esquenta Connect”, uma pré transmissão com varias entrevistas, um bate papo descontraído, brincadeiras e sorteios de brindes apresentado pelo Leo Moura e pelo Pr. Vinicius Pereira. O esquenta ainda contou com um espaço interativo onde os internautas puderam enviar suas mensagens, perguntas e interagir com os apresentadores. A responsável por mediar a interação foi a jovem Karen Jardini.

O evento que teve início às 20h contou com apresentações musicais das bandas Quadrangular Worship - QW , Two for One  e do cantor e ministro de louvor Juan Pablo;  já o momento das mensagens ficou por conta dos pastores Itamar Paim Pruch, Coordenador Nacional de Células, do Pr. João Pedro, Coordenador Nacional de Fipas (Filhos de Pastores), Pra. Talita Helena Luvizotto Jardini, Coordenadora Nacional de Adolescentes e do Pr. Daniel Schimming Jardini, Coordenador Nacional de Jovens.  O tema principal da reflexão foi: “Deus usa quem está em movimento”, com base no texto que está no livro de Atos, capítulo três, do versículo primeiro ao décimo. Após a última ministração o Pr. Daniel Jardini realizou um ato profético, com o intuito de encorajar a geração a entrar em movimento neste período de retomada das atividades pós pandemia.

As mensagens não pararam por ai, o pastor Erivelton Tavares, Secretário Geral das Coordenadorias e Secretário Nacional de Educação e Cultura ainda fez uma participação especial na live onde trouxe uma mensagem de motivação e força aos jovens.

A Connect Live é um evento voltado para todos os envolvidos com as coordenadorias de Jovens, Adolescentes, Fipas, COMMEQ e Células. Os pastores responsáveis pela organização do evento são: Jovens (Pr Daniel Jardini), Adolescentes (Pra. Talita Helena Luvizotto Jardini), COMMEQ (Pr. Eliéser D’Ávila), FIPAS (Pr. João Pedro) e Células (Itamar Paim Pruch);  todos estes envolvidos com a Igreja e comprometidos com crescimento do Reino de Deus. Confira as fotos:

 

Michelle Leal