Publicado em 22/12/2021

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Último Encontro Nacional Alma Feminina de 2021 é realizado em São Paulo e transmitido para todo o Brasil em uma Live poderosa

Foi realizado no inicio do mês de dezembro, o Encontro Nacional Alma Feminina, o evento que aconteceu presencialmente na Igreja do Evangelho Quadrangular Olavo Bilac foi transmitido simultaneamente no canal oficial da Igreja do Evangelho Quadrangular no YouTube (@quadrangularoficial).  A Coordenadora Nacional do Grupo Missionário de Mulheres (GMM), pastora Bianca de Oliveira, conduziu o evento e ministrou uma palavra inspiradora ao coração das mulheres.

 

Os louvores da noite ficaram por conta das pastoras Bruna Flores, Miria Guedes e Soraya Moraes juntamente com a equipe local de louvor. Na ocasião a pastora Bianca prestou algumas homenagens aos anfitriões do evento a pastora Lourdes Stefan, Coordenadora de mulheres do estado de São Paulo e aos pastores da IEQ Olavo Bilac, pastor Davi Rodrigues e sua esposa pastora Ana Célia Rodrigues, também Coordenadora Regional de Mulheres em SP. Também foram homenageadas as pastoras Dionízia Luvizotto membra do Conselho Nacional da IEQ Brasil e a pastora e cantora Soraya Moraes, representando todos os talentos em artes da Igreja Quadrangular. As coordenadoras estaduais de mulheres do Brasil, coordenadoras distritais e regionais de SP também receberam homenagens em reconhecimento do trabalho e dedicação. Foi uma noite repleta de gratidão pelo ministério de mulheres da IEQ.  

O último Alma Feminina de 2021 foi um encontro muito especial. Na ocasião a pastora ministrou uma palavra de encorajamento para todas as mulheres. “Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo”. Isaias43:19 e, em seguida, fez uma oração poderosa de cura interior e restauração da visão das mulheres. “Nós precisamos alinhar o nosso olhar com o do Senhor e, o Senhor hoje, esta fazendo um alinhamento da sua visão. Ele esta alinhando você em direção à aquilo que Ele já fez para você”, profetizou.

 

Ao final do evento a pastora Bianca ainda ministrou a Ceia da Unidade (ceia profética abençoando o ano de 2022) onde todas as mulheres puderam renovar sua aliança com o Senhor e com a igreja em comunhão e adoração. O Encontro Alma Feminina é realizado em várias cidades do Brasil e tem ganhado grande projeção nacional. Liderado pela Pastora Bianca de Oliveira, este é um projeto de restauração e consolidação, que visa oferecer um suporte espiritual e emocional às mulheres.

 

A Live contou com mais de 28mil visualizações e está disponível no YouTube! Assista e seja edificada.

Michelle Leal