Publicado em 05/05/2022

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Congresso Nacional do Diaconato de 2022 – Etapa São Paulo é Realizado no último final de semana em Limeira

Aconteceu no dia 30 de abril, sábado, na IEQ Catedral Ebenézer, em Limeira, São Paulo, o Congresso Nacional do Diaconato de 2022 – Etapa São Paulo. O evento que reuniu cerca de 5 mil pessoas dentre pastores, diáconos e diaconisas, líderes da Igreja do Evangelho quadrangular, teve como tema a palavra “Vá e Sirva”.

Foi um dia marcado por muita adoração, palavras poderosas, orações e treinamento. Os louvores ficaram por conta do Ministério de Louvor da IEQ Vila Formosa -SP. As palavras, e treinamentos foram ministradas pelos pastores Rev. Jefferson Campos (1º Vice Presidente do CND), Pr. Carlos Cesar (Sec. Nacional de Comunicação da IEQ),  Pr. Antônio Carlos Stefan ( Presidente CED-SP), Pr. Nelson Oliveira - Professor Nelsão ( Coordenador Distrital  de Diaconato-SP), Pra.  Adriana Nogueira (Coordenadora Distrital de Diaconato-SP), Pra. Geane Carsoso, Pr. Fabrício Breglia Bortoleto (Coordenador Estadual de Diaconato-SP) e pelo pastor Marcos Roque (Coordenador Nacional de Diaconato).

“O nosso Ide é servindo”, este foi o tema central de todo o evento. Milhares de diáconos receberam a palavra do ide que está no livro de Marcos, capítulo 16, versículo 15 que diz: “E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura”. Eles tiveram suas vidas impactadas através de ministrações edificantes de sabedoria e encorajamento para fazerem a obra de Deus com bravura, amor e alegria.  Muitos ainda tiveram seus chamados renovados par o Ministério Diaconal, foi tremendo o agir de Deus.

Houveram muitos momentos marcantes no Congresso Nacional do Diaconato, um deles foi o Ato Profético pelo Brasil, com uma oração especial pelas autoridades presentes representando a Igreja e o País. O Congresso é promovido pela Coordenadoria Nacional do Diaconato (Pr. Marcos Roque Coord. Nacional) com apoio do CND na pessoa do Rev. Mario de Oliveira. A Etapa São Paulo, do Congresso Nacional do Diaconato foi transmitida ao vivo para todo o Brasil no canal Quadrangular Limeira no YouTube. Você que também deseja ser edificado assista ao congresso na íntegra. Confira os clicks deste abençoado evento. 

Michelle Leal