Publicado em 25/05/2022

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quadrangular do Sergipe recebe Seminário de Avivamento e Ativação Ministerial

A Igreja do Evangelho Quadrangular do estado do Sergipe recebeu nos dia 20 e 21, sexta e sábado, o Seminário de Avivamento e Ativação Ministerial, na IEQ Jardins, em Aracaju. O evento promovido pelo Conselho Nacional de Diretores (CND) e Conselho Estadual de Diretores (CED-SE) tem o objetivo de gerar uma ativação ministerial de seus líderes e pastores para que a igreja reascenda a chama do amor pela obra, pelas almas, pela Palavra de Deus e pela comunhão entre os irmãos.

Participaram do seminário cerca de 2 mil pessoas dentre elas equipe de apoio, louvor, diaconato, mídia, danças e artes e ministério de crianças.  Os louvores e adoração ficaram por conta da e da Coordenadoria dos Ministérios de Música e Artes do Sergipe - COMMEQ SE, Ministério de louvor IEQ Jardins e dos ministros convidados: Laressa Abreu, Pra. Miria Guedes e Pra. Soraya Moraes.

Os dois dias de evento foram fortemente marcados pelo grande mover do Espírito Santo. Foi um momento de aprendizagem, crescimento, e avivamento da Igreja. O seminário contou com a participação dos preletores Pr. André Carvalho, Pr. Toninho Moraes, Pr. Eduardo Isidoro, Pra. Elizete Dávila, Pr. Luizinho Dávila, Pr. Léo de Oliveira, e do Presidente do Conselho Estadual do Sergipe (CED-SE) Rev. Luiz Antônio.

Além das palavras, orações de busca pelo Espirito Santo, clamores e momentos marcantes que impactaram profundamente a vida das pessoas que estiveram presentes no seminário, houve ainda, o batismo nas águas; um momento inesquecível onde dez pessoas declararam publicamente sua nova vida em Cristo. Em entrevista o presidente do CED do Sergipe falou sobre a experiência. “Que privilégio tivemos em receber esse Seminário tão poderoso em nosso Estado, despertando chamados e avivando a todos! Com certeza foi marcante na vida de todos que estavam presentes. Já ouvimos testemunhos de milagres que Deus operou, e, com certeza, ouviremos ainda mais sobre o que Deus fez e fará na vida do Seu povo. Agradeço a toda equipe de pastores enviada pelo Conselho Nacional de Diretores Quadrangular que veio nos abençoar. Que equipe capacitada e ungida! Obrigado presidente Pr. Mário de Oliveira e Pra. Bianca por nos abençoarem também através desse projeto. Que Deus recompense e abençoe cada dia mais”, disse.

Ainda na ocasião o Rev. Mario de Oliveira, Presidente Nacional da Igreja do Evangelho Quadrangular que abençoou o evento através uma mensagem em vídeo aos seminaristas. Confira as fotos do Seminário de Avivamento e Ativação Ministerial. 

Michelle Leal