Publicado em 08/06/2022

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ministério Quadrangular inaugura nova Sede da Região 760 em Santa Cruz do Capibaribe entre o Agreste e Sertão de Pernambuco

A Igreja do Evangelho Quadrangular de Pernambuco está em festa. Além das novas obras na Região Metropolitana do Recife, na última sexta-feira, dia 3 de junho, foi inaugurado mais um templo com o investimento total do Conselho Nacional de Diretores – CND. O prédio será a nova Sede da Região 760 - Superintende Pastora Edena Bueno, em Santa Cruz do Capibaribe, entre o Agreste e Sertão de Pernambuco

A inauguração aconteceu em grande estilo, os irmão foram recepcionados em um Culto em Ação de Graças aos Senhor. O culto foi muito especial, os presentes puderam desfrutar de uma unção de alegria e gratidão a Deus pelo crescimento da obra no estado. O imóvel com capacidade para 600 pessoas, está localizado na Rua João Glicério do Nascimento, nº 692.

O evento que contou com a presença de vários pastores da região, lideres e autoridades civis, teve como preletor o Rev. Sérgio Santos, Presidente do Conselho Estadual de Diretores, CED-PE. Ele destacou em sua fala, a gratidão a Deus e ao Presidente Nacional, Pastor Mário de Oliveira, à Pastora Bianca de Oliveira, aos conselheiros e toda equipe, pela visão de crescimento e investimento no nordeste, em especifico, na região Agreste/Sertão de Pernambuco.

A liderança do Estado do Pernambuco, sempre acompanhando a visão do Presidente Pr. Mário de Oliveira, tem se empenhando em expandir o reino de Deus através da implantação de igrejas no território de Pernambuco. “A obra de Deus está avançando e vai avançar cada dia mais. Vamos continuar trabalhando”, destacou o presidente do CED-PE.

 

Michelle Leal