Publicado em 09/08/2022

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cantor e Pastor Quadrangular Jota Ramalho lança canção Por Causa D’Ele pela Todah Covers

Que a Igreja do Evangelho Quadrangular é um celeiro de talentos, todos nós já sabemos. Que o Pastor Jota Ramalho é dono de uma voz singular e abençoada, também. Mas a novidade que nos veio como um presente dos céus na última semana foi o lançamento da canção ‘Por Causa D’Ele’na voz do nosso pastor Quadrangular Jota Ramalho pela Todah Covers. A canção é originalmente cantada por Kellen Byanca e Jessé Aguiar e escrita pelo próprio Jessé (ambos do casting principal da gravadora Todah Music)

A Todah Music tem investido em versões intimistas de suas canções mais relevantes nas vozes dos cantores de peso da própria gravadora, como Sued Silva, Natália Braga, Valeska Maísa, Stella Laura como também de cantores e artistas que ainda não possuem um selo profissional, que é o caso do pastor, Jota Ramalho. As interpretações são distribuídas inicialmente pelo canal oficial de covers da Todah, o canal Todah Covers no YouTube.

Em visita aos estúdios da gravadora no início de Julho, Pr. Jota ainda gravou outra canção icônica da gravadora. A canção ‘Adorarei’, da querida e saudosa Fabiana Anastácio, com lançamento previsto para o próximo dia 29 de Agosto. E se for interpretada com a mesma atmosfera profética da canção Por Causa D’Ele, essa versão de ‘Adorarei’ promete ser um grande sucesso também.

Na ocasião Jota ainda teve um tempo muito precioso com o diretor artístico do Grupo Todah, Giovani Mandelli. Eles conversaram sobre os rumos da indústria do gospel no Brasil. “Eu já vinha orando ao Senhor para fortalecer minha fé a respeito do que muitos artistas do meio gospel têm feito desse mercado. Por que embora seja altamente comercial, ele não deixa de ser uma porta para a propagação de uma mensagem de vida e renovo pra os corações quebrantados e disponíveis. E eu vi, vivi e senti isso enquanto fui ministrado pelo Giovani durante aquele tempo. Eles são de fato interessados em tocar almas e sarar corações”, disse.

Sobre o cantor

Jota Ramalho é mineiro, natural da cidade de Ipatinga, onde é pastor auxiliar na Igreja do Evangelho Quadrangular Sede, e também coordenador o departamento de artes de das Igrejas Quadrangulares da região do Vale do Aço e Caratinga. É radialista na rádio 101,5 FM e sua bagagem artística e musical o destaca no meio gospel.


Veja o primeiro vídeo, Por Causa D’Ele, enquanto aguardamos dia 29 de Agosto o lançamento da segunda música, Adorarei. 

Michelle Leal