Publicado em 10/08/2022

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quadrangular Pernambuco é impactada pelo Seminário de Avivamento e Ativação Ministerial

A Igreja do Evangelho Quadrangular do estado do Pernambuco recebeu nos dias 29 e 30 de julho, sexta e sábado, o Seminário de Avivamento e Ativação Ministerial, na IEQ Sede, em Casa Amarela. O evento promovido pelo Conselho Nacional de Diretores (CND) e Conselho Estadual de Diretores (CED-PE) teve o objetivo de gerar uma ativação ministerial de seus líderes e pastores para que a igreja reascenda a chama do amor pela obra, pelas almas, pela Palavra de Deus e pela comunhão entre os irmãos.

Participaram do seminário cerca de 1.700 pessoas dentre elas equipe de apoio, louvor, diaconato, mídia e ministério de crianças.  Os louvores e adoração ficaram por conta da Coordenadoria dos Ministérios de Música e Artes do Pernambuco – COMMEQ-PE e dos ministros convidados, liderados pelo Pr. Eliéser D’Ávila, Coordenador do COMMEQ: Pra. Miria Guedes e Pra. Soraya Moraes.

Os dois dias de evento foram sobrenaturais, marcados pelo Poder de Deus. Foi um momento de aprendizagem, crescimento, e avivamento da Igreja. O seminário contou com a participação dos preletores: Pr. André Carvalho, Pr. Toninho Moraes, Pr. Eduardo Isidoro, Pra. Elizete D’Ávila, Pr. Luizinho D’Ávila, Pr. Léo de Oliveira, Pr. Carlos Pereira, Rev. Luiz Antônio e do Presidente do Conselho Estadual de Pernambuco (CED-PE), Rev. Sérgio Santos.

Além das palavras, orações de busca pelo Espírito Santo, clamores e momentos marcantes que impactaram profundamente a vida de todos que estiveram presentes no seminário, houve ainda, o batismo nas águas; um momento indescritível onde oito pessoas declararam publicamente sua nova vida em Cristo.

Ainda na ocasião o Rev. Mario de Oliveira, Presidente Nacional da Igreja do Evangelho Quadrangular, abençoou o evento e sua esposa, a Coordenadora Nacional do Grupo Missionário de Mulheres (GMM), Pastora Bianca de Oliveira, que falou sobre o projeto da IEQ do estado para crianças, através de uma mensagem em vídeo direcionada aos seminaristas. Confira as fotos do Seminário de Avivamento e Ativação Ministerial: 

Michelle Leal