Há 65 anos…

Por favor, FAÇA LOGIN ou CADASTRE-SE para curtir
IMAGEM

Há 65 anos, em um terreno emprestado por um médico na esquina na Alameda Princesa Izabel no Bigorrilho no início do inverno cortante da Curitiba de 28 de maio de 1955, iniciou-se o primeira culto daquela que seria uma das maiores igrejas do Brasil.

O então missionário Julio de Oliveira Rosa com uma tenda de lona trazida de São Paulo reuniu alguns milhares de pessoas sendo curadas e tocadas pelo poder do Senhor Jesus.

Hoje, somos quase mil igrejas no Estado com mais de duzentos mil membros e uma linda história de fé e amor e esperança na mensagem da cruz que ainda é pregada a toda gente. Nesta jornada somos gratos a todos heróis da fé que nos ajudaram a receber a imensa igreja que temos hoje, foram milhares de missionários que se fizeram pastores, professores, evangelistas, músicos, cantores e tantas outras dádivas em prol da mão de Deus no formato de IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR!

O Conselho Estadual do Paraná, na pessoa do seu Presidente, Pastor Irineu Rodrigues homenageia todos que na sua função fizeram e fazem essa Igreja ser tão importante no Paraná e no Brasil!

 

Pessoas que Curtiram

Escreva um comentário