Nota Oficial Quadrangular Itajaí, 17 de Março de 2020

Por favor, FAÇA LOGIN ou CADASTRE-SE para curtir
IMAGEM

Cumprindo o comum acordo para a não realização dos espetáculos, a Igreja do Evangelho Quadrangular reforça o comunicado emitido ontem – dia 16 de março – de que todas as apresentações artísticas e culturais que anteriormente estavam programadas ao público dentro do pavilhão do Centreventos de Itajaí, foram imediatamente e absolutamente canceladas. Como nota de esclarecimento, o fato foi constatado pelo próprio Secretário Municipal de Saúde, Emerson Duarte, que esteve no local na manhã desta terça-feira, 17.

Em entrevista, o Secretário confirmou que a Igreja do Evangelho Quadrangular cumpriu todas as recomendações da Prefeitura, todas as normas de prevenção, incluindo a realização de seus atos administrativos, que duraram cerca de 20 minutos no pavilhão, seguindo de eleição em área externa e arejada.

Entretanto, ainda que houvesse um memorando interno via Whatsapp comunicando aos convencionais o imediato cancelamento das apresentações, muitos deles se direcionaram ao Centreventos por ainda acreditarem que conseguiriam participar do evento. Mas logo na entrada eram informados da permanência da suspensão das atividades artísticas e culturais. Em todo o tempo eles eram instruídos a deixarem o local.

A Igreja do Evangelho Quadrangular no Brasil acompanha a evolução do COVID-19 e atua de forma a tomar sempre decisões sensatas a fim de garantir a saúde e o bem-estar de toda a Saúde Pública do país. Sendo assim, pede a compreensão de todos os seus convencionais nesse momento de prevenção ao coronavírus.

Assessoria Igreja do Evangelho Quadrangular

Para denunciar esta postagem, você precisa entrar na sua conta primeiro.
Pessoas que Curtiram

Escreva um comentário

Toda a Quadrangular reunida em um único lugar.