O mês de outubro é sempre muito especial na Casa Margarida.

Por favor, FAÇA LOGIN ou CADASTRE-SE para curtir
IMAGEM

O mês de outubro é sempre muito especial na Casa Margarida. Em celebração ao Outubro Rosa, estamos preparando uma programação vasta e recheada de novidades. A partir da primeira semana do mês, vamos oferecer em nossa unidade fixa exames de eletrocardiograma; além disso, continuamos com as marcações das mamografias e dos atendimentos psicológicos.

Voltamos também com o serviço de micropigmentação areolar já oferecido pela Casa Margarida através do Projeto Resgatando a Autoestima e, agora com uma novidade, a micropigmentação de sobrancelhas para pacientes em tratamento de quimioterapia e pessoas que sofrem com alopecia. Doença caracterizada pela queda rápida de cabelo, que normalmente ocorre na cabeça, mas também pode acontecer em outras regiões do corpo que tenham pelos, como sobrancelha, pernas e braços.

Pensando na saúde mental de nossas adolescentes iniciaremos ainda neste mês o Projeto Meninas, trabalho voltado para adolescentes com idade entre 12 e 17 anos. Retomaremos também com as ministrações da Mesa da Comunhão e continuaremos com as lives ‘Oração com Propósito’ no nosso Facebook, todas as terças, às 15h, com a pastora Miria Guedes.

Lembramos que, mesmo com a retornada de suas atividades a Casa Margarida esta seguindo rigorosamente todas as orientaçõés de prevenção ao coronavírus (Covid-19) divulgados pelos órgãos de saúde competentes.

Acompanhem nossas redes sociais e recebam mais novidades em
primeira mão.

Marcações e informações apenas pelo telefone: (31) 3166-7064
Ligue e participe. 🌷
@casaamargarida

 

 

Pessoas que Curtiram

Escreva um comentário