Publicado em 25/06/2021

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coordenadoria Nacional de Células promove Congresso de células em agosto

No mês de Agosto acontecerá a edição de 2021 do Congresso Nacional de Células da Igreja do Evangelho Quadrangular. O evento será realizado nos dias 27 e 28 na IEQ Guamá, em Belém do Pará e, também transmitido simultaneamente no canal Quadrangular Oficial no YouTube.

O Congresso é promovido pela Coordenadoria Nacional de Células da IEQ, sob a coordenação do Pr. Itamar Paim, com o apoio do Conselho Nacional de Diretores (CND), da Secretaria Nacional de Educação e Coordenadorias e do Rev. Mario de Oliveira. “O objetivo deste congresso é capacitar a liderança da IEQ Brasil para uma grande colheita de almas através das células”, pontuou o coordenador nacional de células.

 A Igreja do Evangelho Quadrangular em sua essência é uma igreja missionária e a estratégia do trabalho com células proporciona um êxito ainda maior nesta missão. Cumprindo o Ide de Jesus, ganhando almas, consolidando, fazendo discípulos e enviando por meio da multiplicação vamos crescer pelo Brasil levando o Evangelho Quadrangular por meio de células.

Será um tempo de aprendizado e crescimento para superintendentes, pastores, lideres em geral e pessoas que sentem arder em seu coração o desejo de participar desta visão. Presenças confirmadas: Pr. Jorge Basso (PR), Pr. Josué Bengtson (PA), Pr. Lourival Pereira (PA), Pr. Clayton Miranda (MG), Pr. Washington Albuquerque (GO).

O Congresso é totalmente gratuito e as vagas serão limitadas, respeitando assim, os protocolos da Organização Mundial de Saúde de prevenção ao coronavírus (COVID-19). As inscrições podem ser realizadas pelo SGAFsgaf.org.br/congressocelulas/

Michelle Leal