Publicado em 12/07/2021

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rev. Mario de Oliveira realiza live nacional administrativa com pastores de todo o Brasil

Na noite de segunda feira, dia 12, o presidente nacional da Igreja do Evangelho Quadrangular, Rev. Mario de Oliveira juntamente com sua esposa pastora Bianca de Oliveira, Coordenadora Nacional do Grupo Missionário de Mulheres (GMM) realizou uma live nacional administrativa com pastores de todo o Brasil.

A reunião foi transmitida ao vivo no canal oficial da Igreja do Evangelho Quadrangular no YouTube (youtube.com/quadrangularoficial) e teve como objetivo deliberar e informar pastores e lideranças da igreja sobre as ações presentes e futuras da IEQ Brasil.

O link da live foi disponibilizado pelo sistema SGAF (secretaria geral de administração e finanças), e todos os superintendentes se reuniram com seus pastores e lideres em suas sedes regionais para assistirem as diretrizes do presidente nacional da IEQ. Na oportunidade o Rev. Mario de Oliveira falou sobre a 70ª Convenção Nacional da Igreja do Evangelho Quadrangular que acontecerá nos dias 15 e 16 de novembro na IEQ Limeira, em São Paulo.

A convenção neste ano será realizada de forma hibrida, ou seja, presencialmente com um público limitado e online para todo o Brasil. As deliberações administrativas da convenção serão realizadas com os pastores que estiverem presentes no local a partir das 14hs do primeiro dia de convenção, já a abertura do evento acontecerá a partir das 17hs e será transmitida online para todo o Brasil. Para este ano a IEQ preparou uma novidade, no dia 16 de 08h às 20h a administração da igreja oferecerá salas de treinamentos online com temas variados para pastores e lideranças da igreja inscritos na convenção. As inscrições para a convenção já estão abertas no site quadrangular.com.br.

A celebração dos 70 anos da Igreja Quadrangular do Brasil também foi um dos assuntos deliberados. Neste ano, a IEQ Brasil celebra seus 70 anos de fundação, e uma das ações para marcar este momento é a confecção e distribuição de adesivos do ministério. Os conselhos estaduais ficarão responsáveis pela distribuição dos adesivos para seus superintendentes que encaminharão para seus pastores. Todos os superintendentes receberão além dos adesivos uma cartilha com orientações especificas da ação e sobre a aplicação dos adesivos.

Outro assunto deliberado foi a Live Vida para o Brasil 2021, que acontecerá no dia 18 de outubro e também transmitida ao vivo no canal oficial da Igreja no YouTube (@quadrangularoficial). Esta será a segunda edição da live da IEQ que em aconteceu em 2020 e teve cerca de 1,5 milhões de visualizações. A data da live foi escolhida de forma estratégica, o evento será realizado no dia em que se comemora o dia do médico e o tema deste ano é: “O Médico dos médicos vai operar”. Será um momento de curas, libertações e milagres para todo o Brasil. Ele também deu as orientações sobre como será realizada a  campanha e a distribuição do óleo de unção para os pastores.  

Para encerrar a reunião, o presidente nacional da IEQ falou sobre outros  assuntos e ainda pontuou sobre  a importância da inscrição dos pastores e membros do ministério no canal oficial da IEQ no YouTube (youtube.com/quadrangularoficial). A pastora Bianca de Oliveira também destacou a importância do engajamento no canal da igreja. Hoje o canal oficial da IEQ possui mais de 60mil inscritos e a meta ainda para este ano é alcançar a marca de 100mil inscritos.

Participaram da reunião Nacional Administrativa mais de 20mil pastores de norte ao sul do Brasil. Confira as fotos:

Michelle Leal