Publicado em 27/07/2021

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Alegria é tema do Encontro Nacional do Alma Feminina do mês de julho

A Coordenadoria Nacional do Grupo Missionário de Mulheres (GMM) da Igreja do Evangelho Quadrangular realizou na última segunda-feira, dia 26, o Encontro Nacional e Live do Alma Feminina. O evento que aconteceu no centro de convenções da IEQ – Cidade Quadrangular em Belo Horizonte foi transmitido simultaneamente para todo o Brasil no canal oficial da IEQ no YouTube youtube.com/quadrangularoficial ).


A Coordenadora Nacional do Grupo Missionário de Mulheres (GMM), pastora Bianca de Oliveira, conduziu o evento e ministrou sobre Alegria. Foram momentos marcantes e de muita inspiração para todas as mulheres. A coordenadora estadual de mulheres, pastora Olivia Bráz, abriu o evento com uma oração e em seguida as pastoras Miria Guedes, cantora e ministra de louvor da IEQ Tancredo, Daniela Alves e Cleide Duarte (Talentos Quadrangular) ministraram os louvores da noite. Na ocasião a coordenadora da Uniora do estado de Minas Gerais, e diretora do Seminário Palavra e Poder, pastora Elizete D’Avila, fez um momento especial de oração e intercessão pelas famílias juntamente com a as coordenadoras estaduais da Uniora. Em depoimento o presidente nacional da IEQ, Rev. Mario de oliveira saudou as mulheres com uma mensagem em agradecimento ao trabalho feminino desenvolvido na IEQ.


Foi uma noite muito especial marcada por curas da alma e libertações. O tema escolhido para o encontro foi Alegria. “Hoje o Senhor nos pergunta: Por que você chora? Esta é a pergunta que o Senhor nos faz nesta noite”, disse a coordenadora nacional de mulheres. A passagem escolhida foi Provérbios 31:25  que diz: “Veste-se de força e dignidade, e ri sem medo do futuro”. Na ocasião a pastora usou como base da ministração o trecho do livro “Meditações Alma Feminina” onde falou sobre a mulher de provérbios 31.


“Afinal, quem é a mulher de provérbios 31. Ela é cada uma de nós”, ressaltou a pastora. “A mulher de provérbios nos ensina uma coisa; existe uma forma de sorrirmos para o futuro, e quando a palavra diz ‘sorrir sem medo do futuro’ é um sorriso de tranquilidade, de alegria e descanso no Senhor”, afirmou. Pastora Bianca também falou sobre como as mulheres podem aplicar este versículo em suas vidas: “Para exercermos o ‘sorriso para o futuro’ nos precisamos nos libertar da ansiedade, dos medos, das angustias e abandonar as prisões do passado. Precisamos aprender a colocar em pratica os princípios da palavra de Deus em nossas vidas, a palavra deve ser vivida e praticada”, destacou.


“Para que a mulher possa sorrir no futuro, ela deve plantar no presente, pois se o semear e colher é um princípio bíblico,  a colheita é garantida”,  finalizou. Ela encerrou a transmissão da live com uma oração ministrando a alegria na vida das mulheres e logo em seguida realizou um ato profético com as mulheres presentes no evento.  A Live Nacional Alma Feminina contou com mais de 10mil visualizações. Confira esta palavra maravilhosa na íntegra no nosso canal do YouTube:

 


 

Michelle Leal