Publicado em 12/08/2021

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coordenadoria Nacional de Casais realiza etapa Centro-Oeste do Congresso de Casais

A Coordenadoria Nacional de Casais da Igreja do Evangelho Quadrangular promoveu no dia 07 de agosto, sábado, o Congresso Nacional de Casais etapa Centro-Oeste com o tema: “Um lar que brilha como estrelas no Universo”. O evento aconteceu na IEQ Sede Distrito Federal, Setor Industrial - Taguatinga Norte em Brasília, Distrito Federal e foi transmitido ao vivo no canal oficial da Igreja Sede do DF no YouTube: IEQ SEDE Distrito Federal.

O evento contou com a participação dos Coordenadores Nacionais de Casais, Pr. Daniel de Oliveira e Pra. Marisa Ghizellini, dos Coordenadores Estaduais de Casais do Distrito Federal e Entorno, Pr. Fernando e Adilaine Adam, e dos Coordenadores Estaduais de Casais do Estado de Goiás, Pr. Ademar e Cida Fonseca, juntamente com os líderes e casais do Distrito Federal e Goiás. Foi a primeira vez que a capital federal teve a oportunidade de sediar um evento nacional o que foi motivo de honra e orgulho para o ministério.

Os Coordenadores de casais da IEQ iniciaram o evento saudando a todos e conduzindo a primeira oração do evento. Os louvores ficaram por conta do ministério de louvor da Igreja Sede. Em depoimento o Rev. Mário de Oliveira, Presidente Nacional da IEQ, Rev. Mario de Oliveira e sua esposa Pra. Bianca de Oliveira, Coordenadora Nacional de Mulheres, saudaram a todos e trouxeram uma palavra direcionada aos casais. Os pastores Erivelton Tavares, Secretário Nacional de Educação e Coordenadorias e sua esposa, pastora Jocélia Tavares direcionaram uma palavra às famílias.

Foi uma tarde muito especial onde Deus falou profundamente ao coração dos casais. Além das mensagens de encorajamento e fortalecimento pregadas com entusiasmo pelo Coordenadores Nacionais ( IPedro 3:7 ), os Coordenadores Estaduais de Casais do Distrito Federal e entorno compartilharam a palavra 'Uma Família que brilha em Meio às Trevas', tendo como base o texto de Mateus 5:14-16. “Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa. Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus”. Nessa palavra, foi destacada a importância de ser a luz do mundo e brilhar no nosso lar, junto à nossa família e diante dos homens. Os casais presentes e os que assistiram pela Live foram grandemente abençoados e alimentados com a Palavra viva e eficaz.

Ao final, o Pr Samuel Silva de Araújo, Superintendente da Região 364 e Pastor da Igreja anfitriã, agradeceu, em seu nome e do Pr. João Antônio de Araújo, Supervisor do Distrito Federal e Entorno, a presença e participação de todos e o privilégio de Brasília ter sido escolhida para sediar o Congresso Nacional de Casais.

Assista na íntegra o Congresso de Casais Etapa Centro-Oeste no Youtube IEQ Sede Distrito Federal

Michelle Leal