Publicado em 20/08/2021

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Talento Quadrangular está na disputa pelo prêmio de R$ 250 mil e um álbum gravado pela Universal Music no The Voice Kids

A talentosa Izabelle Ribeiro, de 14 anos, emocionou os técnicos e o público ao cantar "A Bela e a Fera" (The Beauty And The Beast), canção-tema do filme homônimo, no último dia de Audições às Cegas do programa dominical da Rede Globo, The Voice Kids. A participante de Manaus, no Amazonas, virou as três cadeiras de uma só vez e provocou arrepios com a potência da sua voz.

A adolescente que deixou jurados e os telespectadores encantados com sua doce voz é um talento Quadrangular e, filha do pastor e músico da Igreja do Evangelho Quadrangular em Manaus, Pr. Mauro Ribeiro, que pastoreia a IEQ em Tancredo Neves, na zona leste da capital.

Tendo o seu pai como o maior incentivador, a menina ressalta a importância de ter todo o apoio para cantar: "O apoio da minha família, principalmente do meu pai, é uma felicidade porque faz eu me sentir segura. Sei que eles estão comigo. Muito orgulho", disse.

Izabelle entrou para o Time Gaby e segue na disputa pelo prêmio. Atualmente ela está  participando da fase das Batalhas, onde os times são divididos em trios. De cada trio, uma voz será selecionada pelo seu técnico para seguir para a próxima etapa do programa.

"É lindo ver a simplicidade e a potência dessa voz de alguém que nem tem noção do tamanho do talento que tem. Estou toda arrepiada com a sua apresentação", elogiou Gaby Amarantos no palco do programa. Vamos torcer e prestigiar este talento nascido na nossa amada Igreja do Evangelho Quadrangular.


Fonte:  Gshow - Globo

Michelle Leal