Publicado em 22/09/2021

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Superintendentes de todo o Brasil participam de reunião administrativa online com Rev. Mario de Oliveira

Na manhã desta quarta-feira, dia 22 de setembro, o Presidente Nacional da Igreja do Evangelho Quadrangular, Rev. Mário de Oliveira, realizou uma reunião administrativa pela plataforma Zoom com todos os superintendentes da IEQ do Brasil. O encontro teve o objetivo de informar os pastores sobre os próximos projetos da Igreja, entre eles a Live Vida para o Brasil 2021 que acontecerá no dia 18 de outubro e será transmitida ao vivo no canal oficial da Igreja no YouTube (youtube.com/quadrangularoficial) e a 70ª Convenção Nacional de Pastores.

O link da reunião foi disponibilizado pelo site livesieq.com.br e pelo SGAF (Secretaria Geral de Administração e Finanças) onde todos os participantes que registraram presença puderam assistir às deliberações do presidente nacional.

Na ocasião, o Rev. Mário de Oliveira fez uma oração de abertura e trouxe informações relevantes para todo o ministério. Entre os assuntos, o presidente pediu o envolvimento de todos e reforçou a importância das ações evangelísticas voltadas para a Live do dia 18 de Outubro, que irá acontecer no dia em que é celebrado o dia médico, onde o Médico dos médicos vai operar. Será um momento especial de curas, libertações e milagres para nossa nação.

Outro assunto abordado foi a convenção Nacional, que acontecerá de forma híbrida e, com vagas limitadas. A edição deste ano será histórica, onde será comemorado o Septuagésimo aniversário da IEQ no Brasil. Para incluir o nome na lista de presença da convenção, o superintende deverá realizar a sua inscrição e preencher um formulário com informações sobre o ministério.

O formulário está disponível neste link e deve ser preenchido por todos os superintendentes.

Michelle Leal