Publicado em 05/10/2021

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Igreja do Evangelho Quadrangular promove live para ministração de cura

A Igreja Quadrangular no Brasil está em contagem regressiva para o maior evento online da denominação já realizado no país. A Live Vida para o Brasil 2021 – O Médico dos Médicos vai Operar, tem como principal objetivo levar a esperança aos lares, por meio de ministrações do Pastor Mário de Oliveira - Presidente Nacional da IEQ e um homem extremamente usado por Deus para levar a cura a milhares de pessoas.

O evento acontecerá no dia 18 de outubro às 20hs e será transmitido ao vivo no canal oficial da Igreja no YouTube (youtube.com/quadrangularoficial).

A data de transmissão deste ano foi escolhida estrategicamente; o evento será realizado no dia em que se comemora o dia do médico e o tema é: “O Médico dos médicos vai operar”. Será um momento especial de curas, libertações e milagres para nossa nação. Cada Igreja local ficará responsável pela distribuição do óleo de unção que será consagrado e usado durante a Live.

Além dos louvores e adoração, ministrações e palavras, acontecerá um grande clamor em favor das famílias, por isso, orientamos que cada família se junte para assistir a live e, em comunhão, glorificar a Deus e experimentar da graça, do seu amor e cuidado para com sua casa.

Segunda edição da Live Vida para o Brasil

 A Live Vida para o Brasil trouxe um renovo para Igreja do Evangelho Quadrangular em 2020, foram milhares de testemunhos de milagres espalhados por todo o Brasil. Esta será a segunda edição da live da IEQ que aconteceu no mês de julho do ano passado recebendo mais de 1,5 milhões de visualizações no YouTube.

A Igreja do Evangelho Quadrangular tem, em sua essência, a missão de levar o Evangelho de Jesus Cristo a todas as pessoas e lugares e, como Igreja de Cristo,  entendemos que este é o momento de nos unirmos em oração em favor das famílias, pela cura dos enfermos e por nossa nação.

A equipe de pastores e lideres do Conselho Nacional da IEQ (CND), juntamente com os pastores Mário e Bianca de Oliveira estão se preparando para que nesta edição mais pessoas sejam alcançadas e que o Espírito Santo derrame uma unção poderosa de cura, restauração e libertação para as famílias. Participe conosco deste momento de clamor e adoração. Procure uma Igreja do Evangelho Quadrangular mais próxima de você. 

Michelle Leal