Publicado em 20/10/2021

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segunda edição da Live Vida para o Brasil alcança mais de 1 milhão de visualizações

Aconteceu nesta segunda feira, dia 18, a segunda edição da Live Vida para o Brasil com o Rev. Mário de Oliveira, Presidente Nacional da IEQ. O evento que foi transmitido ao vivo no canal oficial da Igreja do Evangelho Quadrangular no YouTube (youtube.com/quadrangularoficial) recebeu mais de 1 milhão de visualizações na plataforma além dos outros canais de transmissão como rádio e redes sociais.

A data de transmissão deste ano foi escolhida de forma estratégica, o evento foi realizado no dia em que se celebra o dia do médico e o tema foi: “O Médico dos médicos vai operar”. O Rev. Mario de Oliveira conduziu a live diretamente da IEQ Catedral Ebenézer em Limeira, São Paulo que neste ano, ainda contou com um publico presencial.

O momento de louvor ficou por conta da equipe de louvor da Catedral Ebenézer que ministrou canções de adoração, em seguida o presidente nacional da IEQ trouxe uma palavra forte de encorajamento e fé.  De forma simples e objetiva Deus o usou mais uma vez para ministrar a cura sobre as famílias. Dentre as passagens lidas estão os versículos 14 e 15 do livro de Tiago capítulo 5 que diz: “Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor; E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados”.  “O mensageiro invisível estará na sua casa operando milagres nesta noite”, profetizou.

Após a ministração da palavra o reverendo orientou sobre a unção e conduziu a consagração do óleo distribuído nas igrejas para a ocasião. Ao todo foram distribuídos mais de 8 milhões de flaconetes com o óleo de unção para cura e libertação em todo o Brasil. Seguindo a consagração o pastor Mario de Oliveira deu inicio ao momento de oração pelos enfermos. O presidente da IEQ recebeu em seu ministério o dom de operar curas e milagres através da oração de fé. Foi um momento especial de curas, libertações e milagres. Muitas pessoas foram tocadas pelo Espírito Santo durante a oração e já foram relatados milhares de milagres.  Muitos pastores da denominação também relataram que pessoas foram ungidas e curadas mesmo antes da live com o poder da fé.

A Live Vida para o Brasil é sempre um momento de evangelismo, fé e renovo para a Igreja do Evangelho Quadrangular e não podia ser diferente nesta segunda edição.  Milhões de pessoas acompanharam a live pelo YouTube, rádio e televisão, e milhares de pessoas foram curadas através da manifestação do Espírito Santo. A Live continua disponível no nosso canal oficial no YouTube. Assista e receba um milagre em sua vida!

Você que recebeu um milagre de Deus, envie seu testemunho para o site: vidaparaobrasil.com.br.  Confira as fotos da Live Vida para o Brasil  - O Médico dos médicos vai operar.

 

Michelle Leal