Publicado em 05/11/2021

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pastora Bruna Stefan Flores lança o livro “52 Semanas com Bruna Flores” com reflexões e mensagens devocionais

“De mãos dadas com Jesus, é possível escrever uma nova história”. Esta é a mensagem central do livro de devocionais “52 Semanas com Bruna Flores”, escrito pela pastora da Igreja do Evangelho Quadrangular SEDE de São José dos Campos, Bruna Stefan Flores.

Filha mais nova dos Pastores Antônio Carlos e Maria de Lourdes Stefan é Graduada em Ciências Contábeis e trabalha com Administração Eclesiástica há 15 anos.  Casada com o pastor Lucas Flores, com quem divide sua vida e ministério pastoral, tem ajudado, diariamente, a milhares de pessoas através de suas redes sociais como uma verdadeira influenciadora digital que vive sua vida à luz da Palavra de Deus. Em suas ministrações, em Lives, congressos e conferências ao redor do Brasil, tem empoderado mulheres e jovens com muito carisma, linguagem contemporânea e mensagens inspiradoras.

52 Semanas com Bruna Flores” é um livro repleto de reflexões com mensagens devocionais que tocam profundamente o coração do leitor. De forma delicada e muito assertiva a pastora fala sobre como Deus sempre está pronto para escrever uma nova história para você e, para que isto aconteça, é preciso antes se entregar e deixar que Ele guie a sua vida. Este é o primeiro passo para desfrutar da maravilhosa graça de ter os seus sonhos mais íntimos sonhados com Ele e realizados por Ele. Confira a entrevista.

 

Portal Br4:  Conte-nos um pouco sobre seu livro.

Pra. Bruna Flores:  Esse livro é a realização de um grande sonho. São 52 mensagens com temas que falaram e falam muito ao meu coração. A maioria delas são fruto das minhas pregações na igreja onde sou pastora ao lado do meu marido em São José dos Campos, mas também tenho algumas inspirações vinda de mensagens que ouvi serem pregadas pelos meus pais e meu esposo. Há também aqueles temas que escrevi exclusivamente para a edição desse livro, por tanto são uma grande novidade.

 

Portal Br4: Quando e onde foi o lançamento do livro?

Pra. Bruna Flores: Não fizemos um grande lançamento oficial, mas, a primeira oportunidade que tivemos de mostrar aos familiares e amigos do ministério foi na convenção da Igreja Quadrangular de São Paulo,  no dia 23 de outubro. Após isso, apresentamos e consagramos em nossa igreja local, IEQ SEDE em São José dos Campos, e agora estamos viajando, na medida do possível, para algumas cidades como Jaú e Piracicaba que estão sempre em nossos corações. Além de outras cidades que já nos receberam. Está sendo muito gratificante receber essa oportunidade de apresentar o que Deus colocou em meu coração.

 

Portal Br4: O Livro 52 Semanas com Bruna Flores partiu de alguma experiência pessoal?

Pra. Bruna Flores: Sim. Como disse, o livro partiu de temas e mensagens que falam muito comigo no meu dia-a-dia com Deus. Mas a decisão de escrever esse livro e compartilhar esses temas com as pessoas, foi depois de ouvir uma pregação onde meu pai, Pr. Toninho Stefan, que, desafiou a igreja a criar uma sementeira, que Deus iria usar da maneira que Ele quisesse para abençoar quem Ele quisesse. Essa mensagem ardeu tanto em meu coração que hoje esse sonho se tornou realidade.

 

Portal Br4: Qual mensagem você gostaria de passar através deste livro?

Pra. Bruna Flores: O tema central do livro é que, de mãos dadas com Jesus, é possível escrever uma nova história. As pessoas nos veem onde estamos no momento, mas Deus nos vê onde Ele quer nos levar. Por isso, precisamos nos levantar todos os dias apaixonados pelos nossos sonhos e pelos sonhos de Deus. Pois se você pode sonhar, Deus pode realizar.


Portal Br4: Passamos por um longo período de medos e incertezas. Infelizmente muitas pessoas deixaram a sua fé se abalar ou até mesmo os seus sonhos morrerem. Nesse sentido seu livro traz uma mensagem de esperança para estas pessoas?

Pra. Bruna Flores: Sim. O livro é um grande chamado a sonhar e trabalhar para escrever novas histórias. Uma das mensagens que mais gosto, fala sobre a “virgula”, pois se alguém colocou um ponto final em algo que está no seu coração, Deus diz: “virgula, continue”. O mundo está dizendo tudo aquilo que você não é, não pode e não tem, mas Deus está dizendo que você é escolhido para dar frutos, e que pode todas as coisas naquele que te fortalece, além de que você tem um Deus poderoso e Pai amoroso que estará com você todos os dias.

 

Livro: 52 Semanas com Bruna Flores

Autora: Bruna Stefan Flores.

Editora Novo Caminho

Compre seu livro aqui.

Perfil oficial da Pra. Bruna Flores no Instagram: @brunastefanflores

 

 

Michelle Leal