Publicado em 11/11/2021

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ministério Quadrangular promove nesta próxima semana sua 70ª Convenção Nacional de Pastores

A Igreja do Evangelho Quadrangular irá promover nos dias 15 e 16, segunda e terça-feira, deste mês, sua 70ª Convenção Nacional de Pastores. O evento que acontecerá na IEQ Catedral Ebenézer, em Limeira, São Paulo será realizado de forma hibrida, ou seja, com a presença de público limitado e  transmissão online para todo o Brasil.

A convenção nacional é o evento mais aguardado pelo ministério e, neste ano, será ainda mais especial; a Igreja do Evangelho Quadrangular está celebrando seu 70 anos de existência no Brasil. Serão dias de ação de graças, adoração, aprendizado, renovo do Espírito Santo e fortalecimento espiritual da liderança da igreja e de seus pregadores.

A Convenção é promovida pelo Conselho Nacional de Diretores (CND), órgão administrativo e executivo da IEQ formado por membros eleitos pela Convenção Nacional. As inscrições para a convenção já estão abertas no site quadrangular.com.br e os inscritos que não puderem comparecer presencialmente no evento receberão o seu kit comemorativo em casa: Medalha de honra, selo, um livreto com a historia da IEQ e o crachá.

As deliberações administrativas previstas pelo estatuto da igreja serão realizadas no dia 15 com os pastores que estiverem presentes no local a partir das 14hs, já a abertura do evento, acontecerá a partir das 17hs e será transmitida ao vivo no canal oficial da Igreja do Evangelho Quadrangular no YouTube (youtube.com/quadrangularoficial) para todo o Brasil.

A edição de 2021 ainda contará com uma novidade; no dia 16 de 08h às 20h a administração da igreja oferecerá treinamentos online com temas variados para pastores e lideres da igreja inscritos na convenção. As inscrições para a convenção ainda estão abertas no site quadrangular.com.br. Participe e invista na liderança da sua igreja.

Michelle Leal