Publicado em 14/11/2021

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria Nacional de Educação e Cultura da IEQ promove treinamentos exclusivos voltados para o crescimento ministerial

Secretaria Nacional de Educação e Cultura da IEQ promove treinamentos exclusivos voltados para o crescimento ministerial

Pensando na capacitação de seus pastores e líderes a Igreja do Evangelho Quadrangular irá promover na terça-feira, 16/11, de 09h às 20h, uma série de cursos online voltados para qualificação, edificação e crescimento ministerial. O Treinamento Potencialize, será oferecido dentro da programação da 70ª Convenção Nacional de Pastores que acontecerá na IEQ Catedral Ebenézer, em Limeira, São Paulo nos dias 15 e 16 de novembro. 

A Convenção deste ano será realizada de forma híbrida, ou seja, com a presença de público limitado e transmissão online para todo o Brasil. Pastores e membros que desejam participar da Convenção e dos treinamentos online podem realizar sua inscrição pelo link do Sgaf. Ao todo, serão oferecidos 10 cursos e conteúdos de bônus. Os cursos oferecidos pelo Treinamento Potencialize no dia 16 são: 

Liderança Inspirativa - Pr. Antônio Stefan, Pr. Davi Rodrigues, Pr. Lucas Flores e Pr. Rodrigo Bortolazo;
Identidade e Legado -  Pr. Daniel e Pra. Talita Jardini; 
Crescimento da Igreja Local - Pr. Silas Zdrojewski e Pr. André Carvalho; 
Kids: Ontem, Hoje e Amanhã - Pra. Jocélia Tavares 
A Igreja que Impressiona -Pr. Leandro Genaro. 

As aulas serão transmitidas ao vivo no dia 16/11, pela plataforma livesieq.com.br e após as ministrações ficarão disponíveis somente para os inscritos. Cada curso terá uma avaliação e ao final os participantes receberão um certificado emitido pela Secretaria Nacional de Educação e Cultura da Igreja do Evangelho Quadrangular. Invista em seu ministério. Faça a sua inscrição e tenha acesso a cursos exclusivos. 

A Convenção Nacional 2021

A Convenção Nacional é o evento mais aguardado pelo ministério e, neste ano, será ainda mais especial; a Igreja do Evangelho Quadrangular está celebrando 70 anos de existência no Brasil. Serão dias de ação de graças, adoração, aprendizado, renovo do Espírito Santo e fortalecimento espiritual da liderança da igreja e de seus pregadores.

A Convenção é promovida pelo Conselho Nacional de Diretores (CND), órgão administrativo e executivo da IEQ formado por membros eleitos pela Convenção Nacional. As inscrições para a Convenção já estão abertas no site quadrangular.com.br e os inscritos que não puderem comparecer presencialmente no evento receberão o seu kit comemorativo em casa: Medalha de honra, selo, um livreto com a historia da IEQ e o crachá.

As deliberações administrativas previstas pelo estatuto da igreja serão realizadas no dia 15/11 com os pastores que estiverem presentes no local a partir das 14h, já a abertura do evento, acontecerá a partir das 17h e será transmitida ao vivo no canal oficial da Igreja do Evangelho Quadrangular no YouTube (youtube.com/quadrangularoficial) para todo o Brasil.

Texto: Michelle Leal 
Revisão: Mayara Raste | Leonardo Moura

Michelle Leal