Publicado em 18/11/2021

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FIPAS do Rio Grande do Sul realiza Congresso Estadual com tema: Filhos em Chamas

No último sábado, dia 13 de novembro, a Coordenadoria Estadual de Filhos de Pastores do Rio Grande do Sul, realizou o Congresso Estadual de FIPAS. O evento destinado a filhos de pastores e jovens pastores, foi realizado na IEQ Sede Estadual, na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul e contou com a participação de 130 pessoas. Encontro também foi transmitido simultaneamente nas redes sociais da IEQ-RS Facebook e YouTube (youtube.com/QuadrangularRS).

Foi uma noite intensa de avivamento e crescimento espiritual. Com o tema Filhos em Chamas jovens e adolescentes tanto os presentes como os que acompanharam o evento pelas redes sociais, foram impactados, receberam uma nova unção do Espírito Santo e, agora, farão a diferença em suas cidades e igrejas locais. 

O louvor do congresso ficou por conta da banda You Church e do pastor Anderson Oliveira. Já a palavra de Deus foi ministrada pelos pastores Silvio Rodrigues, Coordenador Estadual de FIPAS-RS e pastor Marlon Boeno, autor do livro Paternidade Restituída.  Ao final do evento foi realizado um ato profético muito especial com uma unção com óleo.

A FIPAS (Coordenadoria Estadual de Filhos de Pastores) é uma coordenadoria voltada para filhos de pastores e jovens pastores para juntos romperem em fé e compartilharem suas experiências com Deus de um jeito único. Se você é filho e pastor, faça parte desta coordenadoria.  

Michelle Leal