Publicado em 19/11/2021

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Talento Quadrangular Izabelle Ribeiro Lança single ‘Hoje’ em Todas as Plataformas Digitais e no YouTube

A cantora Izabelle Ribeiro, finalista do The Voice Kids 2021, marca a sua estreia nos streams com o single Hoje, lançado nesta sexta-feira, dia 19 de novembro, em todas as plataformas digitais. A adolescente de apenas 14 anos, deixou os jurados e todos telespectadores do programa dominical da Rede Globo emocionados e encantados com sua doce voz.

Natural de Manaus, Amazonas, Izabelle é membra da Igreja do Evangelho Quadrangular e filha do pastor Mauro Júlio Vitorino Ribeiro, Coordenador Estadual de Homes e Mulheres de Negocio – CHOMINEQ e pastor auxiliar na PIEQ (1ª Igreja, templo Central), na capital do estado. Tendo o seu pai como seu maior incentivador, Izabelle é mais um talento Quadrangular, uma jovem cheia de vida que chega ao cenário musical tão jovem, mas, com muita força e impacto.

Sua carreira musical começou muito cedo, mas foi em 2021 que Izabelle mostrou ao Brasil e ao mundo que nasceu para cantar, encantar e marcar corações em sua participação no The Voice Kids.  A garota cheia de sonhos fez com que os jurados e a plateia se emocionassem com sua voz doce e marcante. Cheia de convicção, Izabelle, ainda durante as gravações do The Voice Kids 2021, deixou claro que queria usar sua voz para levar o amor de Deus para as pessoas. E com certeza foi o que ela fez.

Sobre a experiência de participar de um programa de tamanha abrangência Izabelle afirma que jamais esquecerá o aprendizado. “Foi uma experiência incrível eu aprendi muito, venci meus medos e todos os desafios, então, vai ser uma experiência que eu vou levar pro resto da minha vida. Além disso, o The Voice Kids foi onde eu recebi carinho de todo o Brasil; de famílias, crianças, jovens e adultos, com certeza é uma experiência inesquecível”, disse.

“Hoje é um presente do céu que não volta jamais”, esta é uma frase simples, mas que ganha todo o sentido na voz de Izabelle. Em seu single Hoje, a cantora, traz mensagem de consolo, conforto e incentivo a todas as pessoas que perderam suas esperanças e deixaram de sonhar neste tempo de pandemia, que o mundo passou e que ficou marcado por muitas perdas.  A adolescente também destaca que no sábado, dia 20 de novembro, irá lançar o clipe oficial da canção em seu canal do YouTube (youtube.com/IzabelleRibeiro) e também no canal da Rede Amazônica, TV afiliada à Rede Globo em Manaus.

Ainda sobre sonhos Izabelle afirma que sempre sonhou em viver o que está vivendo em sua carreira, mas, não imaginava que seria desta forma. “Para mim é muito emocionante porque era meu sonho, só que eu não imaginava que viria tão rápido. Então eu estou muito feliz com tudo o que está acontecendo e só tenho que agradecer, primeiramente a Deus, a Igreja do Evangelho Quadrangular, a pastora Bianca de Oliveira e a todas as pessoas que estão me apoiando nesse momento incrível”, disse. Sobre o próximo passo na carreira Izabelle conta que o seu EP já está finalizado e que a previsão de lançamento é para fevereiro de 2022. Vamos aguardar!


Siga nosso talento Quadrangular Izabelle Ribeiro nas redes sociais e aproveite para ouvir e assistir a canção Hoje. 

Instagram: https://instagram.com/izabelleribeirooficial_?utm_medium=copy_link

Facebook: https://www.facebook.com/IzabelleRibeiroOficial

YouTube:https://youtube.com/c/IzabelleRibeiro

 

Michelle Leal