Publicado em 24/11/2021

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Conselho Nacional de Diretores lança Kit Projeto de Vida para 2022 com o tema “Uma Nova História”

A ação visa disponibilizar aos pastores e líderes da IEQ uma lista de arquivos padronizados e prontos para impressão

Todos os anos ao final de novembro ou no inicio de dezembro, iniciamos em nossas igrejas a campanha do Projeto de Vida. Distribuímos gratuitamente para os membros de nossas igrejas locais uma pasta que pode conter, além do panfleto do projeto, um calendário, um envelope de oferta especial, um plano anual de leitura da Bíblia, folder, marcador de texto entre outros materiais.

É no Projeto de Vida que são detalhados os planos para algumas áreas de nossas vidas, como familiar, financeira, emocional, física, sentimental, espiritual e etc. Cada pessoa escreve quais são os seus desejos e metas em cada área visando o próximo ano.

Para o ano de 2022 e pensando em nossas igrejas locais, o Conselho Nacional de Diretores – CND, na pessoa de seu presidente, Rev. Mario de Oliveira, irá oferecer ao ministério uma sugestão para o KIT do PROJETO DE VIDA 2022 com o tema anual: "UMA NOVA HISTÓRIA". Esta ação tem o intuito de disponibilizar aos nossos pastores e líderes uma lista de arquivos padronizados e prontos para impressão em suas regiões para a realização da Campanha do Projeto de Vida.

O tema “UMA NOVA HISTORIA”, escolhido para o ano de 2022 foi inspirado por Deus ao Rev. Mario de Oliveira. Vivemos um período de muitas mudanças, tristezas e incertezas onde o mundo foi assolado por uma pandemia e suas consequências. Porém, como povo de Deus e, crendo no versículo do livro de Isaias que diz: “Vejam, estou fazendo uma coisa nova! Ela já esta surgindo! Vocês não o percebem? Ate no deserto vou abrir um caminho e riachos no ermo” Isaías 43:19 profetizamos que em 2022 o Senhor escreverá uma nova historia para todos nós.   

Os materiais encontram-se disponíveis para download no link: quadrangular.com.br/ProjetoVida Acesse!

 

Michelle Leal