Publicado em 01/12/2021

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Conferência Amar e Servir reúne mais de 2mil pessoas na ‘Cidade Quadrangular’ em Minas Gerais

Com base em nos dois dos principais ensinamentos de Jesus no seu ministério, o Conselho Estadual de Diretores de Minas Gerais, CED-MG, promoveu nos dias 06 e 20 de novembro as três etapas da Conferência Amar e Servir. O evento direcionado inicialmente para as regiões de Contagem, Esmeraldas e Betim, foi realizado no centro de convenções e eventos da IEQ-MG, ‘Cidade Quadrangular’, em Belo Horizonte e contou com a participação de mais de 2 mil pessoas no total.

A Conferência Amar e Servir tem o objetivo de convocar a liderança da igreja para um despertar sobre a importância do servir baseado no amor dentro e fora das paredes da Igreja com base nos ensinamentos do Senhor Jesus.  

Foram dias de muita unção, revelação e avivamento. Os louvores ficaram por conta dos ministros de louvor da Coordenadoria dos Ministérios de Música e Artes do Evangelho Quadrangular - COMMEQ-MG, liderados pelo coordenador do ministério, pastor Samuel Menezes. Já as ministrações da palavra de Deus foram trazidas, nas três etapas, pelos pastores: Eduardo Isidoro (Superintendente da região de Uberaba e pastor local), Stefano Aguiar (Superintendente da 57ª região, pastor local e Secretário Estadual de Cidadania da IEQ), pastora Rosiléia Santos (Superintendente da 34ª região e pastora local) e Pr. Leandro Genaro (Superintendente da 20ª região, pastor local e Coordenador Metropolitano).

A conferência de 2021 foi uma benção para a Glória de Deus. Muitos foram tocados e tiveram seus ministérios impactados pelas ministrações. Você que é do ministério Quadrangular do estado de Minas Gerais, prepare-se, pois em 2022, acontecerão mais edições da conferência Amar e Servir. Confira as fotos do evento:

Michelle Leal