Publicado em 06/12/2021

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lideres da Igreja do Evangelho Quadrangular do Brasil participam de imersão na IEQ Olavo Bilac

Nos dias 29 e 30 de novembro, Igreja do Evangelho Quadrangular Olavo Bilac recebeu a edição de 2021 da Imersão All Together (Todos juntos) com o tema Uma Nova História – Seja Forte e Corajoso. O evento é uma iniciativa do Rev. Mario de Oliveira, Presidente Nacional da Igreja do Evangelho Quadrangular por meio do Conselho Nacional de Diretores – CND e é direcionado a secretários estaduais de Educação, Missões, Comunicação e Coordenadorias de todo o país. 

A Imersão deste ano aconteceu na cidade de São Paulo e contou com a participação de aproximadamente 100 lideres da IEQ Brasil. Foram dois dias de aprendizado. Os pastores Erivelton Tavares, Lucas flores, Mel Maximino, Laurindo Rocha, Liriane Alves, Davi Rodrigues e Jocélia Tavares ficaram responsáveis pelas ministrações assim como a pastora Bianca de Oliveira e o Rev. Mario de Oliveira que trouxeram palavras impactantes de crescimento e motivação aos lideres que se reuniram na IEQ Olavo Bilac. Os louvores ficaram por conta da banda de louvor da igreja local.

 Além das ministrações e palestras direcionadas para o crescimento e desenvolvimento da liderança da IEQ, houve uma manhã de reuniões em grupos específicos, cada líder nacional (secretários e coordenadores) com seus líderes estaduais, para alinhamento, apresentação de agenda e projetos para o ano de 2022. A Secretária da Comunicação da IEQ do estado do Pernambuco, Thaysa Gabriela Farias, falou sobre a experiência de participar da sua primeira imersão All Together. “Participar do All Together 2021 foi uma experiência ímpar e especial. Todos os dias, em todos os momentos, consegui ver o cuidado de Deus conosco. A Quadrangular no Brasil é completa. Uma igreja com origem forte, firmada, sem divisão e com uma responsabilidade social muito grande. Uma igreja que nasceu para amar de forma genuína com o amor de Jesus. O ano de 2022 será incrível para nossa igreja, em nome de Jesus”, afirmou.

Ainda na ocasião, no ultimo dia de evento, foi ministrada a Santa Ceia da Unidade. Foi um momento muito especial de comunhão onde houve um derramar do Espírito Santo. O objetivo da imersão All Together é promover a unidade da igreja e o fortalecimento das lideranças estaduais a fim de que a visão seja multiplicada nos estados, regiões, e igrejas locais. Os lideres que participaram da imersão puderam vivenciar momentos de troca de experiências, participar de capacitações, prestar relatórios, alinhar e fomentar ações de trabalho para o próximo ano e ainda serem renovados pelo poder de Deus. Você líder baixe a sua foto na nossa galeria!

Michelle Leal