Publicado em 04/01/2022

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais de 500 crianças participam de uma linda festa na Base de Missões da IEQ em Guiné Bissau

No final de 2021, mais de 500 crianças atendidas pela Base de Missões da Igreja do Evangelho Quadrangular em Guiné Bissau puderam participar de uma linda festa de Natal.  A Festa das Crianças é uma grande celebração organizada todos os anos pela família missionária da SGM (Secretaria Geral de Missões) na África, pastores Roberto e Sheila Soares e sua filha Crystal.

Os líderes da Base de Missões da IEQ em Guiné Bissau fazem parte do trabalho em Tabanka de Ponta Vicente e em Tabanka Nkaiter - Tabanka que do crioulo guineense significa aldeia, comunidade e tribo.  A festa das crianças é já é uma tradição anual na Base de Missões da igreja Quadrangular. O prato servido na celebração foi arroz com peixe inteiro, uma comida típica e muito apreciada na região. Além de saborear o prato principal as crianças ainda ganharam guloseimas e participaram de diversas brincadeiras com prêmios o que animou ainda mais a festa.  

De acordo com a missionária Sheila foram atendidas 4 tabancas e algumas crianças chegaram a andar 6km para chegar no local da festividade.  “A festa de Natal é um evento muito importante para as crianças aqui porque elas entendem que estão celebrando o nascimento de Jesus, e por meio do empenho e do amor conseguem experimentar do cuidado Deus através das pessoas que se doam e fazem uma grande festa para elas, por isso, é muito esperada todos os anos”, ressaltou.

A IEQ em sua essência é uma igreja missionária que nasceu e cresceu através de grandes impactos evangelísticos. Este perfil missionário foi o que possibilitou que a mensagem Quadrangular que ‘Jesus Salva, Batiza, Cura e em Breve Voltará’ estivesse presente nos quatro cantos da terra onde milhares de homens e mulheres direcionados por Deus e capacitados por Ele atuam nos mais diversos campos missionários. Confira as fotos da Festa das Crianças. 

Michelle Leal