Publicado em 07/01/2022

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pastor Mario de Oliveira promove reunião estratégica para líderes da IEQ nos estados de Minas Gerais e São Paulo

O inicio do ano é sempre uma época propícia para planejar ações e, não é  diferente em nossa igreja. Pastores convidados, secretários, superintendentes e coordenadores, líderes da Igreja do Evangelho Quadrangular dos estados de Minas Gerais e São Paulo, se reuniram nos dias 03 (segunda-feira) e 04 (terça-feira), respectivamente nas cedes de seus conselhos estaduais de diretores (CED-MG e CED-SP) para uma reunião de planejamento de ações para 2022.

Ambas reuniões foram conduzidas pelo Presidente Nacional da IEQ Rev. Mario de Oliveira e sua esposa a Coordenadora Nacional do Grupo Missionário de Mulheres (GMM), pastora Bianca de Oliveira. Para a ocasião o presidente estadual do CED de São Paulo, Rev. Antônio Carlos Stefan, convidou 15 pastores estratégicos além dos lideres do ministério, em Minas Gerais também foram convidados demais lideres que participaram integrando o grupo.

Foram manhãs muito produtivas. O objetivo dos encontros foi fomentar ideias, discutir estratégias, trocar experiências ministeriais e alinhar ações presentes e futuras visando o fortalecimento e o crescimento da denominação em nível estadual e nacional. A Igreja do Evangelho Quadrangular é uma igreja viva e ativa que não para de crescer em todo o Brasil. Fique por dentro das novidades do nosso ministério. Confira as fotos das reuniões. 

Michelle Leal