Publicado em 13/01/2022

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coordenadorias de Minas Gerais se reúnem para participar do encontro anual de planejamento All Together 2022

As coordenadorias da Igreja do Evangelho Quadrangular se reuniram simultaneamente em todo o Brasil para a reunião de planejamento anual All Together 2022. Em Minas Gerais o encontro aconteceu no último sábado dia 08 e contou com a participação de líderes, Coordenadores estaduais e regionais da IEQ. O objetivo do evento é promover a unidade da IEQ em prol do seu crescimento para o ano de 2022, por meio das Secretarias, Grupos Missionários e Departamentos de todo o Brasil.

Neste ano o All Tgether MG contou com oito pontos de encontro. O ministério de Intercessão a Igreja do Evangelho Quadrangular (Uniora) se mobilizou e juntos, participaram deste dia de treinamento e muita oração na 1ª IEQ em Belo Horizonte. As coordenadorias de Homens, Casais e do Esquadrão Fourquare se reuniram em uma manhã de planejamento e estratégias com os coordenadores regionais. O encontro aconteceu na IEQ Santa Maria e trouxe grandes novidades para o ano de 2022.

Na IEQ Avenida em Belo Horizonte, os secretários regionais da Secretaria Estadual de Missões, SEM MG, reuniram-se para falar do planejamento do ministério para este novo ano. Eles também receberam uma palavra de fé e motivação. Já a coordenadoria de Homens e Mulheres de Negócios, juntamente com a Coordenadoria de Células, participou do All Together 2022 na IEQ Jardim Industrial. Durante o encontro, os grupos se reuniram para fazer o planejamento do ano, com vários projetos para nossa Igreja.

As Coordenadorias de Mulheres e de Crianças & Juniores tiveram o seu encontro na IEQ Pindorama. Foi uma manhã de palavra e planejamento, os grupos virão com muita unção e projetos para as mulheres e crianças de nosso estado de Minas Gerais. Já o Diaconato Quadrangular se reuniu na IEQ Pampulha. Com muita unção e muito trabalho, o grupo de Diaconato da nossa Igreja vem com grandes planos para este ano.

Para finalizar a IEQ Cidade Nova recebeu os líderes das Coordenadorias de Adolescentes, Jovens, FIPAS (filhos de pastores) e COMMEQ (Coordenadoria dos Ministérios de Música e Artes do Evangelho Quadrangular) para o planejamento anual de trabalho da IEQ. Na ocasião foi realizada uma apresentação cultural da COMMEQ com música, dança e teatro. Foi um encontro muito especial repleto de grandes novidades para 2022.

Ao final de cada evento nas igrejas os coordenadores dos ministérios ainda receberam um certificado de nomeação para o cargo. Confira as fotos do All Together 2022 em Minas Gerais: