Publicado em 19/01/2022

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Estados do nordeste participam da Conferência Nacional Santidade, Prosperidade e Equilíbrio com o pastor Mario de Oliveira

Aconteceu no último sábado, dia 15 de janeiro, a primeira Conferência Nacional Santidade, Prosperidade e Equilíbrio, com o Rev. Mario de Oliveira, Presidente Nacional da Igreja do Evangelho Quadrangular. O evento foi direcionado a pastores titulares e auxiliares juntamente com seus conjugues, líderes do ministério dos estados da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.  O objetivo é transmitir sabedoria e crescimento a respeito de santidade, prosperidade e equilíbrio.

A conferência promovida pelo Conselho Nacional de Diretores CND, na pessoa do Pr. Mário de Oliveira, contou com a participação de mais de 500 pessoas que se reuniram na nova sede estadual da IEQ da Paraíba, na capital João Pessoa.  Estiveram presentes os presidentes do Conselho Estadual de Pastores CED da Paraíba, pastor Jaime Ferreira, pastor Sergio Santos, presidente do CED de Pernambuco e pastor Adriano Alves presidente do CED do Rio Grande do Norte.

Foi um tempo de crescimento e edificação para os estados da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte. Os louvores ficaram por conta do ministério de louvor da igreja local e da pastora Thais Coelho que conduziram a igreja em adoração ao Senhor.

Na ocasião o pastor Mario de Oliveira, trouxe uma palavra de edificação para toda a igreja. Sua ministração foi dividida em três temas e cada tema com tópicos sobre como ser santo, como ser próspero e como ter equilíbrio na vida. O presidente da IEQ compartilhou experiências recentes do seu dia-a-dia, onde deu exemplos vivos sobre santidade, prosperidade e equilíbrio. A conferência foi repleta de momentos marcantes e especiais com muita sabedoria e simplicidade o pastor Mario de Oliveira compartilhou sua bagagem ministerial e conhecimento adquirido ao longo dos anos de ministério.

Aviva Nordeste

Na mesma semana da conferência o Pr. Mário de Oliveira, juntamente com sua esposa a Coordenadora Nacional do Grupo Missionário de Mulheres (GMM), pastora Bianca de Oliveira e equipe realizaram uma série de visitas nos estados da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.  Trata-se da caravana Aviva Nordeste, uma alternativa administrativa da Igreja Quadrangular para estar ainda mais perto de seus pastores e superintendentes; conhecendo as obras e acompanhando de perto o seu crescimento. O grupo visitou novas obras, construções e inaugurou templos, como a nova Sede Estadual do Rio Grande do Norte.

O ano de 2022 já está sendo escrito com uma Nova História em nossa igreja. Fiquem atentos às nossas redes sociais e canais de comunicação e saiba quando o seu estado receberá a Conferência Nacional Santidade, Prosperidade e Equilíbrio. 

Michelle Leal