Publicado em 21/01/2022

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ministra de louvor da IEQ lança single “Vem com Teu Fogo” em todas as plataformas digitais

Já está disponível em todas as plataformas digitais a canção “Vem com Teu Fogo” da cantora Camila Venâncio. A jovem faz parte da equipe de louvor da Igreja do Evangelho Quadrangular de São Manoel do Guaiaçú, Região 429 de Ubá e também do Ministério João XV.  A canção autoral lançada em dezembro de 2021 é uma linda declaração de amor ao Senhor e um clamor pela presença do Espírito Santo.

Camila é mais um talento da nossa igreja e já possui 10 anos de carreira. Ela que começou seu ministério aos 15 anos cantando e tocando teclado em sua igreja, hoje, está cumprindo uma das promessas de Deus para a sua vida. “Meu maior sonho é viver os planos do Senhor para minha vida. Estou muito feliz e realizada com esse primeiro passo no meu ministério”, disse.

“Vem com Teu Fogo” tem tocado muitos corações, e muitas pessoas estão testemunhado sobre como a canção as têm levado a ter uma experiência profunda com Deus.  A jovem cantora conta que a inspiração para a música veio de uma experiência com Deus quando estava vivendo um momento muito delicado em seu ministério. “Tudo começou quando queria desistir do meu chamado de louvar a Deus devido a algumas feridas que vivi no ministério e, um dia, cansada daquela tristeza, orei ao Senhor em lágrimas e Ele me marcou com ‘Vem com Teu Fogo’, fui selada por Ele. Essa canção trouxe cura ao meu coração e o Senhor me disse que enquanto eu o louvava, Ele me curava para prosseguir. Pessoas machucadas não conseguem prosseguir em seu ministério elas param. Então se estou aqui hoje é por causa desse dia e eu entendi que meu verdadeiro propósito é levar a Presença de Deus através do louvor”, contou.

Para a musicista cantar para o Senhor é a forma que ela usa para expressar seus sentimentos e foi assim naquele dia quando foi inspirada pelo Senhor para escrever “Vem com Teu Fogo”. “Cantar para o Senhor é transmitir a essência Dele para as pessoas. É uma forma de expressar nossos sentimentos de uma maneira muito especial e verdadeira, pois, envolve mente e coração”, destacou.

A jovem que tem buscado viver os propósitos de Deus em sua vida ainda conta quais são os próximos passos em sua carreira. “Quero continuar a compor hinos que levem a essência de Deus para as pessoas. Quero ministrar e levar a palavra em todo lugares que eu for.  Ainda nesse ano irei lançar mais canções e fazer clipes. Quero cumprir todos os propósitos de Deus para minha vida”, finalizou.

A canção “Vem com Teu Fogo” está disponível em todas as plataformas digitais. Siga no Instagram a cantora Camila Venâncio: @camilavenancio12 clique e ouça “Vem com Teu Fogo”.  

Michelle Leal