Publicado em 09/02/2022

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Conselho Nacional da Igreja do Evangelho Quadrangular recebe pastores para dia de reuniões

Mais um dia muito produtivo para a administração nacional da Igreja do Evangelho Quadrangular. Aconteceu nesta última terça-feira dia 08, nas dependências do Conselho Nacional de Diretores, CND, em São Paulo, cinco reuniões deliberativas sobre as ações da IEQ para o ano de 2022 e prestação de contas do ano de 2021.

O primeiro encontro do dia foi a Reunião do Conselho Nacional de Diretores de 2022.  O Rev. Mario de Oliveira, Presidente Nacional da Igreja do Evangelho Quadrangular e a Coordenadora Nacional do Grupo Missionário de Mulheres (GMM), pastora Bianca de Oliveira, conduziram os trabalhos. Estiveram presentes os Conselheiros e os Secretários nacionais.  Houve prestação de contas do ano de 2021 e a projeção das ações da IEQ em âmbito nacional para o ano de 2022.

A segunda reunião foi direcionada à Secretaria Geral de Comunicação da IEQ - SGC e Convenção Nacional. Foram abordados assuntos pertinentes a divulgação das ações e ao planejamento das mídias sociais do ministério. Na oportunidade também foram feitos alguns alinhamentos e a divisão dos trabalhos para a 71ª Convenção Nacional de Pastores da IEQ que acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de julho,  em Itajaí, em Santa Catarina.

Dando seguimento ao dia de reuniões a pastora Bianca de Oliveira, líder nacional do GMM realizou uma reunião online com as Coordenadoras Estaduais GMM. Na ocasião Bianca destacou a importância da divulgação das ações do ministério de mulheres nos estados. Durante a reunião as coordenadoras também puderam compartilhar ideias e trocar experiências com relação as ações realizadas em seus estados para mobilizar um movimento de evangelização através das mulheres. Ainda no encontro a pastora falou sobre o planejamento das ações do ministério para o ano de 2022 e anunciou a data do Congresso Nacional de Mulheres que acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de novembro em Itajaí.

Houve ainda a Reunião Planejamento CONNECT Gerações - Tempo de Semear onde os lideres discutiram ações pontuais para o ano de 2022 voltadas para a juventude e a Reunião de Obras da IEQ visando a expansão do Reino de Deus através a implementação de novos templos da IEQ pelo Brasil. O foco desta primeira reunião foi a região Sul. Fique por dentro das novidades do ministério, acompanhe nossas redes sociais. Confira as fotos: 

Michelle Leal