Publicado em 03/03/2022

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

IEQ Pernambuco se reúne para encontro de planejamento anual All Together - Imersão 2022

As coordenadorias da Igreja do Evangelho Quadrangular do estado de Pernambuco se reuniram no dia 26 de fevereiro, sábado, na IEQ Sede, em Casa Amarela, para o encontro de planejamento anual All Together - Imersão 2022.

O evento contou com a participação de líderes, Secretários e Coordenadores das 11 (onze) regiões eclesiásticas da IEQ no estado. O All Together marca o início dos trabalhos de cada coordenadoria, secretaria, grupos missionários e departamentos com direcionamentos, planejamentos e agendas para o ano de 2022, como também promove a unidade do ministério.

Os louvores do evento ficaram por conta da organização da COMMEQ (Coordenadoria dos Ministérios de Música e Artes do Evangelho Quadrangular) do Estado, que convidou alguns pastores. Na oportunidade também foi realizada uma palestra maravilhosa da Coordenadora Estadual de Mulheres e Secretária de Educação e Cultura, e também Psicóloga, Pastora Mariana Angélica, que falou sobre ansiedades no ministério. Além disso, os presentes puderam receber uma palavra poderosa e encorajadora do Presidente do Conselho Estadual  - CED, Rev. Sérgio Santos.

Participaram do evento o ministério de Intercessão da IEQ (UNIORA), a Secretaria de Educação e Cultura, Secretaria de Missões, Secretaria de Administração e Finanças, Secretaria de Comunicação, as Coordenadorias de Homens, Mulheres, Jovens, Adolescentes, Crianças e Juniores, Diaconato, DEBQ, Células, COMMEQ e CHOMNEQ. Foi um encontro muito especial repleto de grandes novidades para 2022.

Michelle Leal