Publicado em 09/03/2022

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ministério Quadrangular realiza no mês de março a Semana da Visão – Trilho do Crescimento

Visando o crescimento da obra de Deus e cumprindo o Ide a Coordenadoria Nacional de Células da Igreja do Evangelho Quadrangular irá promover do dia 21 ao dia 25 de março, a Semana da Visão – Trilho do Crescimento. Serão ministrações, bate papo e troca de experiências, sempre às 21h45min, nos canais oficiais da IEQ, abordando temas relevantes e edificantes, visando o crescimento e o fortalecimento da liderança de células da IEQ no Brasil.

Pastores, membros da IEQ e lideranças de células estão convidados a participar conosco desta semana de aprendizado seja de casa ou reunidos em sua igreja local. Temas como crescimento, desafios para alcançar as futuras gerações, implantação de células e multiplicação farão parte das ministrações da Semana da Visão. Esperamos por você

A Semana da Visão – Trilho do Crescimento é uma iniciativa da Igreja do Evangelho Quadrangular juntamente com a Coordenadoria Nacional de Células, apoio do CND Conselho Nacional de diretores e a benção do Rev. Mario de Oliveira, Presidente da IEQ no Brasil. Fique atento às nossas redes sociais para mais informações. Mobilize sua liderança e participe!

Michelle Leal