Publicado em 11/03/2022

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lideres de São Paulo participam da Conferência Nacional Santidade, Prosperidade e Equilíbrio com o pastor Mario de Oliveira

Ontem, dia 10 de março, quinta-feira, foi a vez do estado de São Paulo receber a Conferência Nacional Santidade, Prosperidade e Equilíbrio, com palavra do Presidente Nacional da Igreja do Evangelho Quadrangular, Rev. Mário de Oliveira. Mais de 4 mil pastores e líderes se reuniram na IEQ Catedral Ebenézer, na cidade de Limeira.

Foi uma noite fortemente marcada pelo mover do Espírito Santo. Os louvores ficaram por conta do ministério de louvor da igreja local que conduziu a todos em adoração e celebração ao Senhor. O presidente nacional do ministério trouxe uma palavra de sabedoria e ensinamento aos presentes. Foi um tempo de aprendizado e comunhão ministerial.

Estiveram presentes na conferência os líderes da Igreja do Evangelho Quadrangular Pra. Bianca de Oliveira, Coordenadora Nacional de Mulheres (GMM), o Rev. Antonio Carlos Stefan, Presidente CED-SP, os pastores Jefferson Campos, Deputado Federal por SP e pelo pastor Carlos César, Deputado Estadual por SP. O evento também contou com a presença de Superintendentes, Secretários Estaduais e Coordenadores. Na ocasião o presidente CED estadual abriu o evento dando boas vindas aos irmãos e em seguida conduziu uma oração de busca pela presença de Deus.

Na oportunidade o pastor Mario de Oliveira, trouxe uma palavra poderosa de edificação para toda a igreja. Sua ministração foi dividida em três temas e cada tema com tópicos sobre como ser santo, como ser próspero e como ter equilíbrio na vida. O presidente da IEQ compartilhou experiências recentes do seu dia-a-dia, onde deu exemplos vivos sobre santidade, prosperidade e equilíbrio. A conferência foi repleta de momentos marcantes e especiais com muita sabedoria e simplicidade o pastor Mario de Oliveira compartilhou sua bagagem ministerial e conhecimento adquirido ao longo dos anos de ministério.

A visão pelo Brasil

A conferência é uma iniciativa do Conselho Nacional da Igreja do Evangelho Quadrangular – CND na pessoa do Pr. Mario de Oliveira e em parceria com os conselhos estaduais CED. O evento irá percorrer todos os estados do Brasil com um conteúdo exclusivo de edificação para o ministério pastoral da Igreja do Evangelho Quadrangular, levando palavras de sabedoria e crescimento a respeito de santidade, prosperidade e equilíbrio.

O ano de 2022 já está sendo escrito com uma Nova História em nossa igreja. Fiquem atentos às nossas redes sociais e canais de comunicação e saiba quando o seu estado receberá a Conferência Nacional Santidade, Prosperidade e Equilíbrio.

 

Michelle Leal