Publicado em 15/03/2022

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular Brasil realiza reunião ministerial online

Na última segunda-feira, dia 14 de março, o presidente nacional da Igreja do Evangelho Quadrangular, Rev. Mario de Oliveira juntamente com sua esposa pastora Bianca de Oliveira, Coordenadora Nacional do Grupo Missionário de Mulheres (GMM), promoveu uma reunião online direcionada a todo o ministério Quadrangular.

A live foi transmitida ao vivo no canal oficial da Igreja do Evangelho Quadrangular no YouTube (youtube.com/quadrangularoficial) e teve como objetivo deliberar assuntos e informar a liderança da igreja sobre as ações presentes e futuras da IEQ Brasil.

O encontro online recebeu mais de 22mil visualizações. Na oportunidade o presidente da igreja iniciou a reunião com um momento de oração e em seguida falou sobre a campanha nacional ‘Jejum da Vitória’, que acontecera do dia 04 ao dia 24 de abril 2022. Serão 21 dias de jejum, clamor e oração dias de entrega comunhão e preparação para grandes milagres na igreja. O presidente ainda destacou que neste ano o alvo de batismo nacional será de 100 mil almas e orientou aos lideres e pastores sobre como e quando eles ocorrerão.

Os pastores poderão acessar o site da campanha: https://quadrangular.com.br/JejumVitoria onde estão disponíveis todas as artes oficiais e padronizadas dos materiais da campanha. É importante que as artes oficiais sejam usadas para a campanha em todo o ministério. Acesse e baixe todos os materiais. Ainda com relação a campanha o revendo solicitou uma tarefa para os pastores superintendentes; cada líder regional  deverá promover uma reunião presencial com os pastores de sua região até o dia 24 de março, o intuito é passar todas as orientações necessárias para a realização da campanha nas igrejas locais e também gravar um vídeo da sua superintendência para o jejum.

Outro assunto abordado foi a 71ª Convenção Nacional de Pastores da Igreja do Evangelho Quadrangular que acontecerá de 19 à 21 de julho de 2022, no Centreventos de Itajaí, em Santa Catarina. A Convenção Nacional de Pastores é o evento mais aguardado por todo o ministério. Serão dias aprendizado, adoração, renovo do Espírito Santo e fortalecimento espiritual da liderança da igreja e de seus pregadores. As inscrições já estão abertas e o valor do investimento é de R$180,00. Até o momento cerca de 14mil pessoas já se inscreveram para o evento.

Para finalizar o pastor Mario pontuou a importância da utilização dos adesivos comemorativos dos 70 anos da IEQ no Brasil e relembrou a pesquisa do Instituto Datafolha sobre a Igreja do Evangelho Quadrangular.

Pesquisa do Instituto Datafolha

Foi realizada no ano de 2018, no período de 10 a 19 de Dezembro, a pesquisa “Alto Renome da Igreja do Evangelho Quadrangular” pelo Instituto Datafolha. A análise que mostra relevância do ministério para o país e sua credibilidade como instituição apontou que mais de 116 milhões de pessoas declararam conhecer a igreja.

Entre os brasileiros que afirmaram conhecer a IEQ, disseram que ela se destaca em atributos de notoriedade e credibilidade como: Boa reputação 77%, Tradição 76%, prestígio 73% e confiabilidade 71%. Desses 43% disseram que gostariam de frequentar a IEQ. O resultado do Instituto Datafolha mostra que a Igreja do Evangelho Quadrangular é conhecida pela imagem positiva e identificada pelos aspectos positivos, mostrando que a instituição possui um nome de alto valor social e que é posicionada em todo Brasil por uma reputação confiável. Relembre esta pesquisa em sua igreja, veja os dados nas fotos: