Publicado em 16/03/2022

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ministério Quadrangular do Tocantins celebra sua 21ª Convenção Estadual de Pastores com o tema ‘Fé, Graça e Prosperidade’

A Igreja do Evangelho Quadrangular do estado do Tocantins promoveu nos dias 11,12 e 13 de março, sua 21ª Convenção Estadual de Pastores. O encontro pastoral foi celebrado no templo da IEQ Sede Estadual 804 Sul, na cidade de Palmas, capital do estado.

O evento que recebeu o tema “Fé, Graça e Prosperidade”, teve como anfitrião o presidente do Conselho Estadual de Pastores CED-TO, Rev. Guaracy Silveira, responsável pelo evento juntamente com sua equipe de organização. A Convenção do Tocantins contou a participação total de aproximadamente 500 pessoas; pastores, líderes e convidados.

Foram dias marcados fortemente pela da presença de Deus. Os momentos de adoração e celebração ficaram por conta da equipe de louvor da COMMEQ-TO (Coordenadoria dos Ministérios de Música e Artes do Evangelho Quadrangular).  Os pastores Guaracy Silveira (Presidente estadual do CED-TO), Flamarion Rolando (IEQ Governador Valadares), Pr Adriano Mello (IEQ-DF) e Rev. Guaracy Jr (Presidente do CED-AP) trouxeram ministrações que impactaram a todos.

Na ocasião o Pastor Flamarion Rolando, um dos convidados para ministrar a palavra de Deus na convenção estadual, falou sobre herança e legado. “A herança você deixa para seus filhos, o legado você deixa em seus filhos", declarou.  A passagem bíblica foi Mateus 7:12 que diz: “Portanto, tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lho também vós, porque esta é a lei e os profetas”.

A convenção de 2022 do Tocantins ficou marcada não apenas pelos louvores e palavras edificantes. Foram diversos momentos onde muitas pessoas tiveram suas vidas impactadas dentre eles a homenagem ao supervisor do CED-TO pelos investimentos feitos no estado juntamente com o CND. Houve ainda a premiação dos pastores que revitalizaram as fachadas de suas igrejas, a apresentação do relatório de crescimento da IEQ no Tocantins e dos batismos do ano de 2021, onde mais de 3mil almas confessaram a Jesus publicamente passando pelas águas e um ato profético.

Na oportunidade foi realizado um ato profético onde os pastores Athodarks Lisboa e João Maria Dalsasso, seguraram os braços do o Rev. Guaracy Silveira (presidente CED-TO) representando de forma profética a passagem bíblica que relata o momento em que Moises sobe ao monte para orar pelo povo de Israel e, enquanto ele permanecia com os braços levantados, Israel vencia. Os pastores ao segurarem os braços do reverendo representaram os servos de Moises, Arão e Ur, já o administrador estadual representou a Moises abençoando o povo de Deus para a vitória.

Em sua 21ª edição a Convenção Estadual de Pastores do TO foram consagrados 63 Obreiros, 12 Aspirantes e 9 Ministros credenciados e aptos para integrar o corpo pastoral da Igreja do Evangelho Quadrangular levando a palavra de Cristo e a Salvação a toda criatura. Confira as fotos.

Michelle Leal