Publicado em 31/03/2022

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coordenadoria Suficientes em Deus promove Live no dia mundial de conscientização do Autismo

A Coordenadoria de Inclusão e Acessibilidade - Suficientes em Deus, irá realizar no próximo sábado, dia 02 de abril, uma live em celebração ao dia mundial da conscientização do Autismo. A live que será transmitida ao vivo no canal oficial da Igreja do Evangelho Quadrangular no YouTube (youtube.com/quadrangularoficial), às 10:30 da manhã, irá contar com a participação especial da família Brito Sales (Dra. Anita Brito, Alexandre Sales e Nicolas Brito Sales), falando sobre sua experiência em relação ao autismo com conscientização e informação cientifica.

Igreja do Evangelho Quadrangular, é uma igreja inclusiva e acessível. Prestigie a Coordenadoria Nacional de Inclusão e Acessibilidade. Convide amigos, familiares, líderes e membros de sua igreja local, será um tempo precioso de conhecimento e formação.

Abrace este lindo ministério e invista em acessibilidade em sua igreja local. Apoio: Rev. Mario, de Oliveira, Presidente Nacional da Igreja do Evangelho Quadrangular, Pra. Bianca de Oliveira, Coordenadora Nacional do Grupo Missionário de Mulheres (GMM) e Embaixadora da Comunidade surda Quadrangular e Pr. Erivelton Tavares, Secretário Nacional de Educação e Coordenadorias.

A coordenadoria

Oficializada em dezembro de 2020 a Coordenadoria Nacional de Inclusão e Acessibilidade; Suficientes em Deus vem desenvolvendo um extenso trabalho de inclusão social de pessoas com deficiência (PCD) dentro da igreja desde 2017 e nasceu de uma visão dada por Deus à pastora Liriane Costa Luiz (Doutoranda em Educação Inclusiva pela Universidade Lusófona de Lisboa – Portugal), hoje, Coordenadora Nacional e também do estado do Paraná.

O objetivo da coordenadoria é apresentar ao corpo eclesiástico a relevância da inclusão das pessoas com deficiência no aspecto relacional, de intimidade com Deus e na doutrina da igreja em relação às barreiras atitudinais, conceituais, comunicacionais, sociais e arquitetônicas.

Michelle Leal