Publicado em 31/03/2022

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Igreja do Evangelho Quadrangular realiza no mês de abril a Campanha Nacional ‘Jejum da Vitória’

O ministério Quadrangular do Brasil está em contagem regressiva para o início do ‘Jejum da Vitória’.  A campanha nacional da IEQ acontecerá do dia 04 ao dia 24 de abril 2022. Serão 21 dias de jejum, clamor e oração; dias de entrega comunhão e preparação para grandes milagres na Igreja.

O que é o Jejum da Vitória?

A campanha é baseada no Jejum de Daniel, que durante 21 dias, voltou o seu coração para o Senhor em jejum e oração para que Deus o trouxesse sabedoria e que seu espírito fosse alimentado.  Trazendo para nossa igreja serão 21 dias com alvos diários de oração em esferas nacionais, estaduais, regionais, locais e pessoais. Esses alvos serão divulgados em todas as redes sociais da Igreja e também estarão disponíveis diariamente no site oficial da campanha.

100 mil almas no Batismo da Vitória

A Igreja do Evangelho Quadrangular em sua essência é uma igreja missionária e a sua visão é ganhar almas para o Reino de Deus tendo como principal alvo levar a palavra, ensinar a verdade e alcançar o perdido a qualquer custo. Com isto, o Jejum da Vitória também vem com um objetivo essencial: ganhar almas para o reino dos céus!

Ao final dos 21 dias, no domingo, será realizado em cada Igreja do Evangelho Quadrangular do Brasil o grande culto com o Batismo da Vitória. Resultado do tempo de jejum, oração e o envolvimento de toda igreja no mesmo propósito. Neste ano o alvo de batismo nacional da IEQ será de 100 mil almas.

Toda a liderança da IEQ está envolvida neste maravilhoso trabalho. Em todos os cantos do país já está acontecendo um grande mover de Deus em nossa Igreja. Não fique fora desse grande movimento que abençoará nossa nação de forma sobrenatural.

Pastores, líderes e membros da igreja podem acessar o site oficial da campanha para mais informações: https://quadrangular.com.br/JejumVitoria

 

Michelle Leal