Publicado em 08/04/2022

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Líderes do ministério infantil podem se inscrever para a Conferência Tempo de Semear 2022 - Etapa Minas Gerais

A família Quadrangular mineira se prepara para receber mais um grande evento da Igreja do Evangelho Quadrangular. A Conferência Tempo de Semear 2022 - Etapa Minas Gerais, será realizada no sábado, dia 16 de abril, no Centro de Convenções e Eventos Cidade Quadrangular, em Belo Horizonte. Participarão desta etapa os estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais.

O evento é promovido pela Coordenadoria Nacional de Crianças e Juniores da IEQ e as inscrições já estão abertas no site: https://sgaf.org.br/eventos/TempoSemear/. A Conferência Tempo de Semear é direcionada para pastores titulares e esposas, Coordenadores estaduais e regionais, líderes do departamento infantil, professores do DEBQ da área infantil e líderes de missões com crianças para um tempo edificante de treinamento e aprendizado.

A conferência tem o objetivo de treinar todo ministério infantil do Brasil e capacitar cada líder para que esteja à frente do ministério infantil munido de conteúdo e material de qualidade. Invista nos líderes do ministério infantil de sua igreja! Valor: R$ 50,00

Michelle Leal