Publicado em 14/04/2022

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quadrangular do Rio Grande do Sul realiza Congresso Estadual de Casais – Etapa Metropolitana

A Coordenadoria Estadual de Casais da Igreja do Evangelho Quadrangular do Rio Grande do Sul, promoveu no primeiro sábado, de abril, dia 09, o Congresso Estadual de Casais – Etapa Metropolitana com o tema: “Casamento Estruturado”. O evento que aconteceu na IEQ Sede Estadual, na cidade de Porto Alegre, RS contou com a participação de 440 casais. 

Foi uma tarde de muito aprendizado, restauração, milagres e cura de relacionamentos. Deus falou profundamente ao coração dos casais através de ministrações preciosas com foco em temas relacionados às convivências do dia a dia e sobre o papel que eles, juntos, empenham na família. O encontro teve como anfitriões os pastores Pr. Wellington Daniel do Amaral e Pra. Janaina Lopes, Coordenadores Estaduais de Casais. Os momentos de louvor e adoração do congresso ficaram por conta das bandas Banda SL92 e Leão de Judá.  Houveram também apresentações culturais com danças (grupo de Viamão e Cachoeirinha). Todos são talentos da Coordenadoria dos Ministérios de Música e Artes do Evangelho Quadrangular – COMMEQ-RS.

O evento também contou com ministrações abençoadas e palavras de sabedoria e instrução dos pastores: Pr. Rodrigo Souza dos Santos e Pra. Cristiane Pinheiro dos Santos; Pr. Tiago Dambros e Pra. Tatiane Dambros (Estrutura Espiritual); Pr. Tiago Prado e Pra. Juliana Prado (Jovem Casal); Pr Arivelto Reis Fischer e Pra. Patrícia de Almeida Fischer; Pr. Genivaldo Moreira e Pra. Jussara Moreira; Pr. Paulo Sergio Soares, Superintendente de Porto Alegre 3 e a Pra. Elizabeth B. Soares que trouxeram a ministração Estrutura Familiar e os pastores Pr. Wellington Daniel do Amaral e Pra. Janaina Lopes (Estrutura Conjugal).

O Congresso foi repleto de momentos marcantes, um deles foi a transmissão do vídeo em homenagem aos pastores que lançaram os atuais coordenadores no ministério de casais, Pr. Adir Nunes e Pra Sirlei Cardoso. Outro momento especial foi o vídeo de apresentação dos coordenadores de casais da região metropolitana do estado. Ao final do evento foi entregue um bem-casado (tipo de bolinho recheado com doce de leite) para todos os presentes, os coordenadores ainda foram presenteados com um mimo personalizado; uma cuia e uma bomba, itens muito tradicionais na cultura no estado. Confira as fotos do Congresso Estadual de Casais do Rio Grande do Sul – Etapa Metropolitana.

Michelle Leal